Flores de verão junto com as de outono

O encontro de dois tipos de flores, cada uma representando uma estação diferente, é algo incrível. Garanta belas fotos no local!

Publicidade

O amarelo salpicado de laranja dos girassóis que representam o sol do verão contrastam de forma harmoniosa com os cosmos coloridos, flores de outono.

São 80 mil pés de girassol ao lado de uma vasta plantação de cosmos, com diferentes cores, do branco ao rosa até o fúcsia. É um oásis para os olhos, um local para contemplar e tirar muitas fotos.

Além dos coloridos amarelo e rosa também se pode apreciar as flores sunpatiens, com cores vívidas e intensas.

Já a bassia scoparia ainda estão com tom verde, sendo que mais para frente ganham tons avermelhados ao bordô.

Para quem desejar comprar hortaliças frescas, não precisa se preocupar com o ingresso. As vendas são feitas antes da recepção.

Hana Hiroba

  • Período para os girassóis e cosmos: até 25 de outubro
  • Horário: 8h às 17h
  • Local: Hana Hiroba
  • Endereço: Aichi-ken Minami Chita-cho Toyooka Takamidai-48 (toque aqui para abrir o mapa)
  • Estacionamento: sim, gratuito
  • Ingressos: ¥650 para idade superior ao ginasial e ¥300 para crianças do primário, sendo que as menores de 6 anos não pagam
Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês ganha prêmio Nobel de Medicina por pesquisa de combate ao câncer

Publicado em 2 de outubro de 2018, em Notícias do Mundo

Honjo, professor emérito da Universidade de Quioto, ganhou o prêmio com James Allison da Universidade do Texas.

Tasuku Honjo ganhou o prêmio Nobel em Fisiologia ou Medicina deste ano (NHK)

O cientista japonês Tasuku Honjo ganhou na segunda-feira (1º) o prêmio Nobel em Fisiologia ou Medicina deste ano pela descoberta de uma proteína que contribuiu para o desenvolvimento de um medicamento imunoterapêutico contra o câncer.

Publicidade

Honjo, professor emérito de 76 anos na Universidade de Quioto, ganhou o prêmio com James Allison da Universidade do Texas, informou a Assembleia do Nobel no Instituto Karolinska.

O japonês descobriu uma “proteína ou células imunes e revelou que ela também opera como um freio, mas com um mecanismo de ação diferente”, disse o instituto. “Terapias com base na descoberta de Honjo provaram ser surpreendentemente eficazes na luta contra o câncer”.

Tasuku Honjo, professor emérito da Universidade de Quioto, ganhou o prêmio com James Allison da Universidade do Texas (NHK)

Honjo, que se tornou o 26º ganhador japonês de um prêmio Nobel, abriu um caminho para um novo tratamento para o câncer ao descobrir a proteína PD-1, que é responsável por inibir a resposta imune.

Seu método de tratar o câncer ao controlar a função da proteína para inibir a imunidade levou ao desenvolvimento do Opdivo, um medicamento usado contra câncer do pulmão e melanoma.

Junto com a cirurgia, medicamentos anticâncer e radioterapia, a imunoterapia está atraindo a atenção como outro tratamento para o câncer.

Após a descoberta da proteína em 1992, Honjo apresentou sua pesquisa em 2002 mostrando que um medicamento o qual previne a unificação da células cancerígenas e a proteína PD-1 é eficaz contra câncer em animais.

Quatro anos depois, sua pesquisa foi testada em um exame clínico antes que o Opdivo fosse finalmente aprovado no Japão em julho de 2014 e subsequentemente nos EUA e Europa.

Nascido em Quioto, Honjo passou grande parte de sua juventude na cidade de Ube (Yamaguchi).

Quando era criança, ele gostava de atividades ao ar livre e aprofundou seu interesse em se tornar um cientista ao observar Saturno e ler a biografia do renomado bacteriologista japonês Hideyo Noguchi (1876-1928).

Após se formar no departamento médico da Universidade de Quioto, Honjo estudou na Instituição Carnegie para Ciência onde ele foi exposto à mais moderna pesquisa sobre genes e imunologia.

Honjo é o 5º japonês ganhador de um prêmio Nobel de Medicina.

Antes de Honjo, o cientista japonês Yoshinori Osumi ganhou o prêmio em 2016 pela descoberta e elucidação do mecanismo para autofagia, um processo intracelular que degrada e recicla proteínas.

Fonte: Kyodo
Imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!