Feira de motorhomes em Nagoia

Gosta de viajar, acampar e sair nos finais de semana para as montanhas e praias? Que tal dar uma olhada nos motorhomes em exposição?

Interior de motorhome em exposição e cena da feira (Aichi TV)

A edição de outono da Nagoya Camping Car Fair vai ocupar um grande pavilhão para mostrar as novidades em motorhomes. Além disso, acessórios e equipamentos para complementos dos veículos.

Publicidade

Como se trata de motorhome o evento é interativo. Os visitantes podem entrar nos veículos, fazer perguntas nos estandes e seguir as instruções de como usar os equipamentos interessantes.

As únicas recomendações são lembrar de retirar os calçados antes de entrar nos motorhomes e também de não entrar com alimentos e bebidas para manter a higiene.

Os veículos são de vários tamanhos, a partir do kei. Esse tipo é o ideal para casais. Com a 1 a 3 milhões no orçamento é possível adquirir um bem bonito e funcional.

Para os que desejam maiores podem escolher entre os preparados em wagons e camionetes. Os que gostam de bem maiores podem optar pelos traillers.

Há motorhomes para atender todos os bolsos e necessidades da família.

Cenas da feira de motorhomes do ano passado (Aichi TV)

Empresas especializadas vêm de todo país para mostrar o que há de moderno, confortável, prático e sustentável para os visitantes.  

Nagoya Camping Car Fair

  • Datas: 6 e 7 de outubro
  • Horário: 10h às 17h
  • Local: Port Messe – pavilhão 3 (toque aqui para abrir o mapa)
  • Ingressos: ¥800 para compra antecipada nas lojas de conveniência ou ¥1.000 no dia. Crianças com idade superior ao 1.º ano do ginásio pagam o mesmo valor de adulto
  • Estacionamento: sim, pago

Caso prefira alugar ao invés de comprar, toque aqui para abrir a matéria.

Fonte e fotos: Aichi TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rota para o Monte Ontake será reaberta

Publicado em 24 de setembro de 2018, em Sociedade

O Monte Ontake entrou em erupção há 4 anos. Cinquenta e oito pessoas morreram e cinco são dadas como desaparecidas.

O Monte Ontake entrou em erupção no dia 27 de setembro de 2014, deixando 58 mortos. Outras 5 são dadas como desaparecidas (NHK)

A restrição de entrada para uma rota de hiking que leva ao topo do Monte Ontake, o local de uma erupção vulcânica mortal há 4 anos, será retirada na quarta-feira (26), informou o governo municipal de Kiso, da província de Nagano.

Publicidade

Com a remoção da restrição, os alpinistas terão acesso pela primeira vez – desde a erupção em 27 de setembro de 2014 – ao topo da montanha de 3.067 metros que se estende pelas províncias de Nagano e Gifu. A rota será fechada novamente após 8 de outubro por causa da temporada de inverno.

O governo de Kiso realizou medidas para garantir a segurança dos alpinistas, incluindo a construção de abrigos de concreto perto do cume. Cada um deles pode comportar até 30 pessoas.

Membros das famílias das vítimas fatais da erupção farão uma escalada em memória aos seus entes queridos na quarta-feira.

O acesso ao topo da montanha através de outras rotas que passam pela cidade de Gero (Gifu) e a vila de Otaki (Nagano) continuarão fechadas. Ambos os municípios planejam continuar com suas restrições de entrada em uma área de 1Km em volta da cratera devido à falta de medidas de segurança.

A erupção causou a morte de 58 pessoas. Outras cinco são dadas como desaparecidas.

Em agosto do ano passado, a AMJ- Agência de Meteorologia do Japão reduziu o nível de alerta vulcânico no Monte Ontake de 2 para 1. Um alerta de nível 1 significa que as pessoas devem ter em mente que a montanha é um vulcão ativo.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!