Fórmula 1: Grande Prêmio em Suzuka

Se gosta de Fórmula 1 ainda dá tempo de comprar os convites para o Grande Prêmio, no ano do 30.º aniversário do Circuito de Suzuka.

Autódromo de Suzuka sediará o GP do Japão (divulgação)

A pista de 5,807 quilômetros do Circuito de Suzuka (Mie) estará quente entre 5 a 7 de outubro deste ano. Será realizado o Grande Prêmio da Fórmula 1, no ano em que se comemora o 30.º aniversário do local.

Publicidade

Convidados especiais estarão lá para receber e torcer pelos pilotos de cada um dos times. Nomes famosos como Satoru Nakajima, Aguri Suzuki, Jean Alesi, Mika Hakkinen, o brasileiro Felipe Massa, entre outros. Se o amado pelos japoneses Ayrton Senna estivesse vivo, certamente estaria nesse evento.

Máquinas legendárias da Ferrari, Lotus e outras farão apresentações especiais no autódromo.

Foto: divulgação

Por causa dos 30 anos as crianças terão oportunidades incríveis. Pequenos e adolescentes, com idade entre 3 a 15 anos, poderão desfrutar de qualquer assento por 3 mil ienes. O ingresso inclui um passaporte de 5 dias para a área do parque de diversões, no período de 4, quinta, a 8 de outubro, segunda-feira.  

Os estudantes de 16 a 22 anos também têm privilégio: convites por 10 mil ienes.

No dia da corrida, no domingo, todos que tiverem ingressos, adultos e crianças, receberão a bandeira quadriculada da F-1. Dessa forma as arquibancadas ficarão preto & branco na torcida pelos pilotos.

Foto: divulgação

Ingressos para Fórmula 1

Os ingressos só podem ser adquiridos online. Para isso, toque aqui a fim de abrir a página (em inglês).

A maioria dos Paddock Club já estão esgotados.

Os preços dos ingressos ainda disponíveis variam de ¥10.215 a ¥589.209, dependendo da posição e do número de pessoas. Para identificar a área desejada, basta visualizar o mapa. As áreas são identificadas por um letra do alfabeto seguida de número(s).

Mapa das áreas das arquibancadas e assentos especiais no GP de Suzuka (GP F1)

Depois de selecionado o local e o número de convites, terá que preencher um formulário de identificação, com endereço. O ingresso será enviado via HDL.

O pagamento só pode ser feito com cartão de crédito Visa ou MasterCard.

Fonte e fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Quatro hospitalizados morrem em Gifu: suspeita de hipertermia

Publicado em 28 de agosto de 2018, em Sociedade

Um hospital de Gifu teve quatro mortes sequenciais de pacientes idosos internados. A causa pode ter sido hipertermia.

Quatro pacientes idosos morrem sequencialmente em menos de 24 horas (Tokai TV)

A polícia da cidade de Gifu (província homônima) recebeu um telefonema de denúncia na noite de segunda-feira (27). “Quatro pacientes do hospital morreram sequencialmente entre 26 a 27. Há suspeita de hipertermia”, teria dito a pessoa.

Publicidade

O Hospital Y & M Fujikake, situado em Ichiban-cho na capital, foi visitado pela polícia. Na terça-feira (28) os homens da lei informaram que confirmaram a denúncia.

Quatro dos pacientes internados no terceiro e quarto pisos do hospital, de ambos os sexos, na faixa dos 80 anos, morreram nesse período de 26 para 27. As mortes teriam ocorrido entre 20h40 de domingo para 11h40 de segunda-feira.

Segundo levantamentos das autoridades os dois pisos estavam com o ar-condicionado quebrado. A gestão do hospital pediu para arrumar e estava aguardando, desde o dia 20. Para amenizar, usava ventiladores.

A polícia está averiguando as condições para avaliar se morreram de hipertermia, conforme suspeita.

Fontes: Tokai TV e NHK 
Foto: Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!