Feira de Educação do Consulado-Geral de Nagoia

Evento de acesso gratuito para proporcionar à comunidade brasileira um espaço para obtenção e troca de informações e experiências sobre a educação em seus diversos ramos.

Publicidade

A Feira de Educação do Consulado-Geral de Nagoia será um evento de acesso gratuito para proporcionar à comunidade brasileira um espaço para obtenção e troca de informações e experiências sobre a educação em seus diversos ramos.

A Feira contará com aproximadamente 50 estandes de instituições de variadas áreas de ensino, como ensino infantil, superior, profissionalizante/técnico e de idiomas. A programação do evento incluirá palestras e workshops sobre diversos temas relacionados à educação.

Veja detalhes abaixo:

Toque aqui para abrir o mapa do local.

Consulado-Geral do Brasil em Nagoia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Princesa Mako visita mais uma região no Brasil

Publicado em 29 de julho de 2018, em Sociedade

A princesa Mako chegou a Tomé-Açu na sexta-feira (27). Ela é a primeira pessoa da família imperial japonesa que visitou o município no Pará.

A princesa Mako também visitou uma fazenda administrada por descendentes de japoneses (NHK)

A princesa Mako visitou uma região no Brasil para homenagear os japoneses pioneiros que imigraram para a área.

Publicidade

A filha mais velha do príncipe e da princesa Akishino chegou a Tomé-Açu na sexta-feira (27) em um tour oficial no Brasil. Ela é a primeira pessoa da família imperial japonesa que visita o município no Pará.

Dizem que muitos imigrantes japoneses e seus descendentes adoeceram em Tomé-Açu em decorrência do severo ambiente natural.

A princesa Mako visitou um cemitério onde estão enterradas cerca de 900 pessoas, incluindo imigrantes japoneses. Ela disse a um guia que há muitas sepulturas de japoneses e ofereceu flores em um cenotáfio.

Ela também visitou uma fazenda administrada por descendentes de japoneses e soube um pouco sobre a variedade de frutas cultivadas na região, assim como o cacau que é exportado para o Japão.

Em uma cerimônia de boas-vindas organizada por imigrantes japoneses, a Princesa Mako disse que pensou nos pioneiros quando ofereceu flores no cenotáfio.

Ela demonstrou sua sincera consideração por aqueles que serviram como ponte entre o Japão e o Brasil.

A princesa Mako está em um tour oficial pelo Brasil para marcar os 110 anos da imigração japonesa e retorna ao Japão em 31 de julho.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!