Plantões do Banco do Brasil em julho/2018

Plantões (atendimento móvel) serão realizado em diversas cidades pelo Japão.

Publicidade

O Banco do Brasil realizará uma série de plantões (atendimento móvel) em diversas cidades pelo Japão. O objetivo e auxiliar pessoas que têm dificuldade para se deslocar até uma das unidades do Banco do Brasil levando o atendimento do banco até locais próximos aos clientes.

Em cada plantão é possível realizar praticamente todas as operações que são feitas normalmente no banco, e os presentes podem tirar dúvidas dos serviços oferecidos (veja as observações abaixo).

Serão realizados plantões em Aichi, Chiba, Gifu, Gunma, Hyogo, Ibaraki, Kanagawa, Mie, Niigata, Saitama, Shiga, Shizuoka, Tochigi e Tóquio. 

[efsbutton style=”radius” size=”large” color_class=”alert” icon=”fi-alert” align=”left” type=”link” target=”_blank” title=”Veja os locais de plantão clicando aqui” link=”http://www.bb.com.br/docs/pub/atend/toquio/dwn/07Plant18PT.pdf”]

Observações importantes:

No BB Móvel e nos Plantões não são realizadas operações com dinheiro em espécie. Os locais e datas programados podem sofrer alterações.

Para informações adicionais, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento 24h pelo free-dial 0120-09-5595 ou compareça a uma das unidades do Banco do Brasil.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Associação de hospitais é criticada por causa de proposta para armar psiquiatras

Publicado em 28 de junho de 2018, em Sociedade

Coluna publicada em jornal da Associação de Hospitais Psiquiátricos do Japão destacou proposta de um médico que psiquiatras deveriam portar armas para lidar com pacientes violentos.

O chefe da associação escreveu uma coluna falando sobre a proposta de um médico em armar psiquiatras para lidar com pacientes violentos (imagem ilustrativa)

A Associação de Hospitais Psiquiátricos do Japão foi alvo de protesto por causa de uma coluna que destacou uma proposta de um médico que psiquiatras deveriam portar armas para lidar com pacientes violentos.

Publicidade

A coluna, escrita pelo chefe da associação, Manabu Yamazaki, foi publicada na edição de maio do jornal da associação.

“Publicar tal coluna demonstra a atitude irresponsável da associação”, disse Toshio Hasegawa, professor de psiquiatria na Universidade de Kyorin que lidera um grupo que se opõe ao uso de contenção aos pacientes em cuidados psiquiátricos.

Seu grupo e outras organizações para pacientes realizaram um protesto contra a coluna em Tóquio no dia 21 de junho, dizendo que promoveram o pressuposto de que pacientes psiquiátricos “representam um perigo” para seus médicos.

Hasegawa e outros representantes visitaram o secretariado da associação em Minato (Tóquio) em 22 de junho a fim de exigir um fórum público para troca de opiniões sobre a questão.

Yamazaki tocou na questão de violência de pacientes na coluna, e mencionou uma coisa “interessante” que um médico de um hospital na província de Gunma disse durante uma reunião matutina. Yamazaki atua como diretor desse hospital.

O médico observou que enquanto hospitais em todo o mundo estão realizando esforços para reduzir as restrições sobre os movimentos dos pacientes psiquiátricos, guardas de segurança armados são posicionados em alguns hospitais nos EUA para lidar com a violência cometida pelos pacientes, de acordo com a coluna.

O médico disse que tais guardas contiveram pacientes violentos e atiraram neles na ocasião.

“Na minha opinião, psiquiatras deveriam ter permissão para portar armas”, disse Yamazaki citando as palavras do médico.

Rokuro Matsubara, membro do conselho da associação que supervisionou a edição do jornal, disse ao Asahi Shinbum que a coluna tinha a intenção de motivar as autoridades a considerarem medidas para lidar com a violência em hospitais psiquiátricos.

A associação tem cerca de 1.220 hospitais membro em todo o Japão.

Fonte: Asahi
Imagem: Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!