Novo complexo de lazer em Yokohama para o REP

A companhia de trem Keikyu vai inaugurar um complexo de lazer sob a ponte, para praticar o remo em pé dentro da cidade.

REP-remo em pé dentro da cidade, em Yokohama (ANN)

Um novo local para os residentes de Kanagawa será inaugurado em Yokohama no sábado (28). Trata-se do Tinys Yokohama Hinodecho, com área para aprender ou praticar o SUP-stand up paddle surfing ou REP-remo em pé, em português.

Publicidade

Este esporte havaiano tem a sua popularidade cada vez mais crescente em todo o mundo e agora os residentes locais poderão desfrutar dele.

A Keikyu aproveitou o espaço sob as pontes onde passam os trilhos para renovar a área com um complexo de lazer. Inspirada no conceito das tiny houses, tendência internacional, é toda feita em madeira e compacta.

Aproveitou o espaço sob a ponte para a construção do complexo de lazer (ANN)

Tem hamburgueria com café, hostel e instalação para o REP.

O local é privilegiado, na margem do Rio Ooka. Para que o praticante ou aluno do REP possa desfrutar do esporte com tranquilidade, o local oferece chuveiros e armários para guardar os pertences.

O Tinys vai oferecer também eventos e food truck a partir de maio.

Imagem do café (à esq.) e do hostel (à dir.) inspirados nas tiny houses (divulgação)

Tinys Yokohama Hinodecho

Fontes e fotos: ANN e divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sobremesa que será servida após reunião intercoreana irrita o Japão

Publicado em 26 de abril de 2018, em Sociedade

Tóquio apresentou um protesto porque a musse que será servida no jantar destaca um mapa da península coreana que inclui uma disputada ilha que é reivindicada pelo Japão.

Uma musse de manga foi escolhida como sobremesa (South Korean Government)

A escolha da Coreia do Sul de uma sobremesa para a histórica reunião intercoreana que será realizada na sexta-feira (27) deixou um gosto amargo no Japão.

Publicidade

Tóquio apresentou um protesto sobre a musse de manga planejada para o jantar entre o presidente sul-coreano Moon Jae-in e o líder norte-coreano Kim Jong-un porque o prato destaca um mapa da península coreana que inclui uma disputada ilha que é reivindicada pelo Japão. As ilhas ficam na metade do caminho entre os vizinhos do leste asiático no Mar do Japão, o qual Seul se refere como Mar do Leste (East Sea).

O Ministério de Relações Exteriores do Japão disse na quarta-feira (25) que Kenji Kanasugi, diretor-geral do Departamento de Assuntos Asiáticos e da Oceania, disse à Embaixada da Coreia do Sul que a inclusão de Takeshima, ou Ilha Dodko em coreano, era “lamentável” e “inaceitável”.

O Japão diz que a Coreia do Sul está ocupando ilegalmente a ilha rochosa que fica ao leste da península, e é uma questão que acidifica há muito tempo as relações entre os dois países.

Nenhum esforço poupado

Imagens divulgadas pela Coreia do Sul na quarta-feira mostram um mapa similar acima das cadeiras especialmente projetadas, onde sentarão Moon e Kim quando eles se encontrarem no lado sul da Zona Desmilitarizada que divide os dois países. O Japão também fez reclamações sobre isso.

As cadeiras especialmente projetadas também destacam um mapa com as ilhas disputadas (South Korean Government)

Seul não poupou esforços em suas preparações para a reunião, a primeira vez que líderes da Coreia do Norte e do Sul se encontram em mais de uma década.

Na sala na Casa da Paz onde eles se encontrarão, a mesa retangular normal foi substituída por uma oval. O escritório de Moon espera que o formato encoraje os participantes da reunião a conversarem de forma mais transparente.

Outro design destaca o foco sobre uma história compartilhada entre os dois países, incluindo a incorporação de elementos como um Hanok, uma casa tradicional coreana.

No jantar após a reunião, cada prato no cardápio virá com uma forte pitada de simbolismo.

Aos convidados serão servidos pratos das cidades natais de três presidentes sul-coreanos que acolheram reuniões intercoreanas.

Eles irão comer especialidades do extremo norte e sul da península coreana, incluindo noodles gelado, bolinhos e carne grelhada. Haverá até alimentos cuja origem é da zona desmilitarizada em si.

Fonte e imagens: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!