Lazer gratuito em Gifu: 7 Km de sakura

Vale a pena fazer esse passeio, dentro do carro pra quem não quer se expor por causa dos pólens. São 7 quilômetros de sakura!!!

Estrada com túnel de cerejeiras floridas da variedade Someiyoshino (Kanko Gifu)

A dica de passeio gratuito é a contemplação de imensas fileiras de cerejeiras em plena floração, das duas variedades, uma a popular Someiyoshino e a outra é a Satozakura.

Publicidade

Nessa área localizada em Yaizu (Gifu), as cerejeiras proporcionam um espetáculo imperdível, tanto para um passeio de carro como para caminhar tranquilamente sob as flores de sakura.  

Na estrada, à beira-rio (Ooguregawa), são 7 quilômetros de filas de árvores, formando uma bela vista para um driving. Os mil pés de cerejeira formam um túnel para encantar os motoristas. 

O local para apreciação pode ser no Parque Hirata, onde há algumas dessas cerejeiras, estacionamento para 40 veículos ou dirigir pela estrada próxima.

Se mora em Aichi, Gifu ou cidades vizinhas de Mie, esse passeio é altamente recomendado.

Estrada dos mil pés de sakura, sendo que essas são da variedade Satozakura (Kanko Gifu)

Paralelamente a esse evento natural será realizado um festival chamado 平田靱負ロード・桜フェスタ2023, o qual se lê Hirata Yukie Road – Sakura Festa 2024.

Caso queira só dirigir, toque no mapa abaixo para abrir o mapa e ver como chegar na estrada que tem um túnel de cerejeiras floridas!

Fontes e foto: Loconavi e Nisimo 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Javali ataca homem em casa e mais 3 vizinhos no Japão

Publicado em 23 de março de 2023, em Sociedade

O javali entrou na casa do idoso e o mordeu na coxa. Outros 3 vizinhos que tentaram ajudá-lo também ficaram feridos.

O ataque de javali (inoshishi) ocorreu na província de Saga (ilustrativa/banco de imagens)

Um homem na faixa dos 70 anos foi atacado por um javali selvagem que invadiu sua casa em Omachi (Saga), na tarde de quarta-feira (22).

Publicidade

O animal entrou na residência, então mordeu a coxa esquerda do homem e causou outros ferimentos por volta das 16h40. Três vizinhos na faixa do 60 e 70 anos que tentaram ajudá-lo também foram mordidos nas mãos e pernas.

Todos os 4 estavam conscientes e foram levados para o hospital. O javali, o qual acredita-se medir cerca de 1 metro de comprimento, não foi capturado.

De acordo com a delegacia local, o homem estava em casa quando escutou o barulho de uma porta de vidro quebrando e saiu para verificar, quando foi atacado pelo javali.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!