Bebês de leões para pegar no colo e tirar fotos

Um zoológico está com fila de candidatos para pegar o leãozinho no colo, abraçar e tirar fotos. Este programa é somente durante o Golden Week.

Visitantes podem pegar um dos leõezinhos no colo e tirar fotos (ANN)

O Fuji Safari Park, na província de Shizuoka, está com uma atração extra. Além dos 900 animais do zoo, há um espaço interativo com os bebês de leões.

Publicidade

Famílias se sentam em um banco e podem pegar um leãozinho no colo. “Fofinho demais, é lindo”, exclamou um entrevistado.

A repórter da ANN disse que os pelos são macios e, apesar de terem somente 1 mês, já são firmes e a cara já está bem formada, com olhar firme.  

Uma família curte o bebê de leão e tira fotos. O pai disse que o leãozinho é fofo (ANN)

O zoológico tem 70 espécies de animais, cerca de 900, sendo que 60 são leões. É um dos zoos interessantes no Japão, pela quantidade dos reis da selva.

Daqui a 2 ou 3 anos esses bebês, agora em contato com o público, se tornarão adultos, estreando no safari.

O período para interagir com os bebês de leão é somente até 9 de maio.

Para saber mais detalhes sobre o Fuji Safari Park toque aqui para abrir a matéria e ver o local, os preços dos ingressos e o que pode encontrar por lá.

Somente no período do feriado de Golden Week, o safari começa o expediente mais cedo. Veja os horários nos calendários abaixo.

Divirta-se com o bebê de leão!

Fontes: ANN e divulgação
Fotos: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

50% a mais de água: Cataratas de Kegon estarão ainda mais espetaculares

Publicado em 27 de abril de 2018, em Turismo em Tochigi

O governo da província implementará a medida de preparação de bombeamento de água para atrair mais visitantes.

As famosas Cataratas de Kegon e o Lago Chuzenji ao fundo (Wikimedia/uraomote_yamaneko)

Os turistas poderão ter uma visão ainda mais espetacular das Cataratas de Kegon (Kegon no Taki), no feriado de Golden Week, com 50% a mais de água fluindo do que normal, durante o dia.

Publicidade

O governo da província implementará a medida de preparação de bombeamento para atrair mais visitantes ao destino turístico conhecido no mundo durante os dias de feriado, de 28 de abril (sábado) a 6 de maio (domingo).

A quantidade de água fluindo pelas cataratas, localizadas na cidade de Nikko (Tochigi) pode ser controlada com a liberação da represa do Lago Chzenji (Chuzenjiko), acima das cataratas, de acordo com um oficial da província.

Para os nove dias seguintes, o volume de água das cataratas será aumentado para 1.5 tonelada por segundo, enquanto o projeto promocional turístico do grupo Japan Railways para a província, intitulado “destination campaign”, será realizado até o final de junho.

O volume de água armazenado no reservatório acima da represa aumentou para quase três vezes o daquele durante a mesma época em anos normais após derretimento de neve precoce e fortes chuvas em março.

O governo da província julgou que o volume de água armazenado é adequado para atender às necessidades da população se a liberação controlada proceder, enquanto a Agência Meteorológica do Japão prevê que a quantidade de chuva será normal na próxima temporada.

Toque aqui para ver a localização das famosas Cataratas de Kegon.

Fonte: Asahi
Imagem: Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!