Passaportes anuais da Tokyo Disneyland e Disney Sea mais baratos

A Oriental Land, empresa gestora dos dois parques temáticos da Disney no Japão, anunciou novos preços para os passaportes a partir de março.

Passaportes anuais para Tokyo Disneyland e Disney Sea com desconto (Flickr)

Na quinta-feira (15), a Oriental Land, empresa gestora da Tokyo Disneyland e Disney Sea, anunciou novos preços e condições para os passaportes a serem vendidos a partir de 1.º de março.

Publicidade

Para alegria dos consumidores e fãs da Disney os novos passaportes serão vendidos com um pequeno desconto. No entanto, haverá datas não permitidas para entrada nos parques.

A gestora tem em mente aliviar os congestionamentos em determinadas datas do ano.

Os passaportes a serem vendidos a partir de março possuem datas, de 2 a 4 dias, em agosto, outubro, novembro e dezembro, cuja entrada não será permitida.

Datas cujas entradas não serão permitidas, em 2018. As datas de setembro, outubro e novembro de 2019 serão definidas em julho (divulgação)

Por isso, há descontos que variam de 2 a 4 mil ienes. O passaporte anual para ambos os parques passará dos atuais 93 mil para 89 mil ienes, para adultos. Para as crianças de 4 a 11 anos passa a custar 56 mil ienes e, para pessoas acima de 65 anos custará 75 mil ienes, todos com 4 mil ienes de desconto.

O passaporte somente para a Tokyo Disneyland passará de 63 mil para 61 mil ienes. Para crianças de 4 a 11 anos o passaporte passará a custar 39 mil ienes.

Para as pessoas que adquiriram os passaportes até 28 de fevereiro não precisam se preocupar com as datas não permitidas. Valem para todos os dias durante um ano.

Fonte: divulgação 
Foto: Flickr

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Galaxy S9 pode ter função parecida com a do iPhone

Publicado em 16 de fevereiro de 2018, em Tecnologia

Galaxy S9/S9+ terá funções de emoji 3D, câmeras melhoradas, alto-falantes estéreo, entre outros.

Faltando poucos dias para a apresentação da Samsung no Mobile World Conference em Barcelona, em 25 de fevereiro (horário local), ainda não foram divulgadas imagens oficiais da aparência e informações detalhadas das funcionalidades do novo smartphone da Samsung, o Galaxy S9/S9+.

Publicidade

Entretanto, especula-se que ele tenha algumas funções com bastante apelo popular no exterior. Segundo a etnews, agência de notícias sul-coreana, o Galaxy S9/S9+ consegue ler tridimensionalmente os rostos dos usuários e criar uma animação 3D através de um emoji. Em outras palavras, é uma evolução do Animoji da Apple.

Veja o vídeo abaixo:

https://youtu.be/GthDneoSuSI

O vídeo acima foi publicado pela Samsung e foi base para as especulações citadas neste post.

Esta função de emoji 3D é mais avançada do que o Animoji e consegue reproduzir expressões faciais detalhadamente. E também pode ser vinculado com aplicativos de mensagens para enviar personagens animados de animais e outros. Mas, segundo o Gizmodo Japan, a função, que já não é mais novidade, pode não impressionar os usuários.

Além disso, conta-se que a Samsung introduzirá altos-falantes estéreo. Para os usuários que gostam de ouvir músicas e vídeos pelos speakers, esta pode ser uma melhoria bem-vinda. Além disso, foram “vazadas” outras funcionalidades como: combinação de reconhecimento facial 3D e de íris, mudança na localização do sensor biométrico (agora estará embaixo da câmera), melhorias na câmera (slowmotion e abertura de 1.5/2.4), entre outros.

Em relação ao preço, estipula-se que não ultrapasse de 1 milhão de won (cerca de 100 mil de ienes). Contudo, o modelo S9+ provavelmente ultrapassará esse valor por causa do tamanho, funcionalidades e outros.

Fonte: Gizmodo JP e etnews

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!