Seminário em Hamamatsu sobre novas regras de segurança no trânsito

A HICE de Hamamatsu convida a todos para participar do seminário gratuito, em português, sobre as novas regras de segurança no trânsito. Veja mais informações.

Publicidade

A HICE – Fundação para Comunicação e Intercâmbio Internacional de Hamamatsu, convida a todos para participar do seminário, em português, sobre as novas regras de segurança no trânsito a ser realizado em 3 de dezembro (domingo) das 14h às 16h.

A Sra. Sachiko Katano, do Departamento de Trânsito da Delegacia Central de Hamamatsu, e o Sr.Yusuke Ichikawa, Escrivão Administrativo, irão proferir uma palestra para a comunidade brasileira sobre os perigos e os cuidados que todos devemos ter ao sair de casa e, inclusive, sobre os procedimentos em caso de acidente de trânsito.

Ao final, haverá um coquetel de confraternização e todos poderão concorrer a um sorteio de uma bicicleta nova, doada pela Sra. Satiko Katano.

O local do evento será no Hamamatsu Shiritsu Seishonen no Ie  (Naka-ku, Sumiyoshi 4 chome 23-1).

*Estacionamento gratuito para até 40 veículos no local, ou no Hamamatsu Jyouge Suidoubu (20 vagas).

Aos interessados, favor confirmar a presença pelo telefone 053-458-2170 (HICE) ou envie um e-mail para info@hi-hice.jp

O evento é gratuito.

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nissan perde certificação ISO para qualidade de veículos

Publicado em 16 de novembro de 2017, em Sociedade

A fabricante japonesa foi muito criticada após uma revelação de que funcionários não autorizados conduziram inspeções finais de veículos.

A fabricante japonesa foi muito criticada após uma revelação de que funcionários não autorizados conduziram inspeções finais de veículos

A Nissan Motor informou que sua certificação ISO para qualidade de veículos foi revogada.

Publicidade

A fabricante de veículos japonesa vem sendo criticada após uma revelação de que funcionários não autorizados conduziram inspeções finais de carros.

A má conduta continuou mesmo após o escândalo ter vindo à tona. Representantes da Nissan disseram que a certificação sob a ISO – Organização Internacional para Normalização foi revogada no final do mês passado.

A ISO é uma certificação internacional que mostra se os sistemas de gerenciamento de uma empresa atendem à qualidade de produto e padrões exigidos por seus clientes e pela lei.

Oficiais da Nissan comentaram que nenhum impacto da revogação foi observado até o momento na produção e vendas da empresa, mas dizem que eles farão o melhor para ganhar de volta a confiança de seus clientes.

A Nissan retomou sua produção nacional e envios na semana passada após ter revisado seus sistemas de inspeção.

A empresa diz que busca recuperar sua certificação.

Fonte: NHK
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!