Famoso brasileiro DJ Nuts no Japão

O mais famoso DJ brasileiro e, certamente, o maior colecionador de discos, volta ao Japão depois de 5 anos.

Imperdível apresentação do DJ Nuts no Japão, em Tóquio

As habilidades do DJ Nuts misturadas com a profundidade de suas caixas o tornam único no Brasil e no mundo. No final dos anos oitenta ficou fascinado com a crescente cena do hip hop de São Paulo. Graduando-se da escola Yo MTV Raps – ele começou sua carreira sob a tutela de Macelo D2, produtor de Racionais MCs, em 1991.

Publicidade

Em 2000, ele se tornou o campeão do tuntablist do Brasil.

Como produtor, produziu álbuns para o Marcelo D2 – Sony Music, além de trabalhar com as lendas da música popular brasileira Gilberto Gil, Planet Hemp, João Donato, Trio Mocotó, O Rappa e Dom Um Romão.

Em 2002, DJ Nuts foi professor particular da RedBull Music Academy em São Paulo. Ele se tornou o principal consultor e DJ para Brasilintime: Batucada com Discos.

DJ Nuts colaborou na produção do álbum A Arte do Barulho, lançado em 2008, do rapper Marcelo D2. 

No Japão, ele traz Disco é Cultura 5. O Japan Tour tem 2 apresentações em Tóquio.

A primeira, em 16 deste mês, sábado, das 14h às 15h, no Disk Union, em Shinjuku, Tóquio. Entrada gratuita. http://diskunion.net/shop/ct/shinjuku_rock

A segunda, em 18 deste mês, segunda-feira (feriado), das 17h às 23h, no Unice, em Daikanyama, Tóquio. Entrada: ¥2.500. http://unice.jp/news/6115.php

Enquanto ele não chega, assista ao vídeo.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rumores se espalham na Coreia do Norte sobre mortes do teste nuclear

Publicado em 12 de setembro de 2017, em Sociedade

Pessoas envolvidas ou que moram perto do local do recente teste nuclear de Pyongyang estão morrendo em decorrência de uma estranha doença, segundo rumores entre os norte-coreanos.

Rumores se espalham de que pessoas envolvidas ou que moram perto do local do recente teste nuclear de Pyongyang estão morrendo em decorrência de uma estranha doença (ANN)

Rumores estão se espalhando entre os cidadãos norte-coreanos de que pessoas envolvidas ou que moram perto do local do recente teste nuclear de Pyongyang estão morrendo ou adoecendo em decorrência de uma enfermidade estranha, segundo uma fonte próxima ao país, divulgou o jornal Asahi.

Publicidade

“(Tais rumores estão circulando) porque o governo (norte-coreano) não forneceu explicações apropriadas sobre o teste nuclear”, segundo a fonte.

Os rumores estão se espalhando boca a boca entre os cidadãos. De acordo com relatos não confirmados, um trabalhador envolvido nas preparações para o teste de uma bomba de hidrogênio morreu.

“O teste do dia 3 de setembro causou um grande terremoto, que chocou as pessoas”, disse a fonte. “Isso também, aparentemente, levou (à disseminação dos rumores)”.

O teste nuclear, o 6º da Coreia do Norte, foi realizado em Punggyeri, no condado de Kilchu, na província de Hamgyong Norte.

Após o teste, a Coreia do Norte anunciou: “Embora o teste nuclear tenha sido conduzido com mais poder do que os anteriores, ele não vazou substâncias radioativas e não teve influência nos ambientes ecológicos ao redor”.

O governo sul-coreano, citando sua própria análise, disse que um túnel usado no teste pode ter desabado. No dia 8 de setembro, Seul também anunciou que detectou uma pequena quantidade de xênon, uma substância radioativa.

A Coreia do Norte vem mantendo um rigoroso sistema para manter em segredo detalhes do teste nuclear. Por exemplo, ela proibiu que estrangeiros desembarcassem em estações ferroviárias no condado de Kilchu.

Além disso, Pyongyang não forneceu explicações aos seus cidadãos sobre os possíveis efeitos de substâncias radioativas no corpo humano.

Fonte: Asahi
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!