Por que a Apple marcou para 12 de setembro o lançamento do iPhone 8

A expectativa pelo novo modelo do iPhone é grande no ano em que se comemora o décimo aniversário da estreia.

Expectativa do que a Apple irá revelar no evento de 12 de setembro (Pixabay)

A escolha da data 12 de setembro para o evento da mega empresa da Maçã não deve ter sido por acaso. A revelação de que o evento será nessa data foi feita pelo The Wall Street Journal, o que dá credibilidade.

Publicidade

O evento anual é esperado ansiosamente pelos entusiastas da tecnologia Apple. Em geral, são anunciados os novos modelos e os upgrades – MacOS High Sierra e iOS 11. Aliás, esses deverão ser liberados antes do grande evento.

Presume-se que seja apresentado o iPhone 8 (ou X). Isso ainda é uma surpresa. Mas, é de se esperar que uma semana após a apresentação ao mundo, o novo iPhone possa ser adquirido. Os preços ainda são um mistério. Há especulações de que serão mais caros, mas ainda não passam de rumores.

Tim Cooks no evento de 7 de setembro de 2016, quando apresentou o iPhone 7 (Keynote)

Por que 12 de setembro

Às 9h41 de 9 de janeiro de 2007 o mundo conheceu o iPhone. Ele foi apresentado pelo Steve Jobs, em São Francisco, Estados Unidos. Jobs revolucionou o smartphone, deixando para trás o “apenas um telefone celular”.

Desde então, a cada ano a expectativa em torno do iPhone é sempre grande. Inovações sequenciais e inimagináveis são introduzidas a cada novo modelo. Inspirados no seu criador, os talentosos da Apple não param de aguçar o consumidor.

A data 12 de setembro pode não ser um mero acaso. Tim Cook apresentou o iPhone 5 exatamente nesse dia. E em 21 do mesmo mês, os consumidores já puderam adquirir o novo e esperado modelo.

A partir desse, todos os lançamentos foram realizados em setembro, como no caso do iPhone 7, em 7 de setembro.

Segundo o The Wall Street Journal pode ser que sejam apresentados 3 modelos: iPhone 7S, iPhone 7S Plus e iPhone 8, em comemoração aos 10 anos de história. 

Os fãs da Maçã também esperam pelo novo Apple Watch e versão 4K da Apple TV 4.

Para sempre na história: Steve Jobs transformou o smartphone com o lançamento do iPhone em 2007 (Keynote)

Fontes: Mac4ever, Mashable e The Wall Street Journal
Fotos: Pixabay e Keynote

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sushi em novas versões: low carb ou para comer à vontade

Publicado em 31 de agosto de 2017, em Lançamentos

Com o aumento de pessoas com dietas de baixo carboidrato, até sushi low carb foi criado. Por outro lado, há quem queira sentar e comer o quanto puder do sushi tradicional.

Lançamento do sushi low carb pela rede Kura (divulgação)

É tendência no arquipélago a dieta low carb, como em outros restantes pelo mundo. Para atender à essa nova exigência, a rede Kura de sushi de esteira (kaitenzushi), decidiu estrear o sushi low carb. No lugar do shari – arroz para sushi – anunciou que vai usar o nabo (daikon) com vinagre. Como assim? O nabo tem crocância, é de baixa caloria e será usado ralado como se fosse um espaguete. E tem mais, no lugar do macarrão dos 7 tipos de tigelas de lámen serão usados o broto de feijão conhecido como moyashi e cenoura.

Publicidade

Lámen low carb, com macarrão substituído por vegetais (divulgação/Kura Sushi)

O lançamento do novo tipo de sushi, o low carb, será feito em 31 deste mês. Assim, os consumidores que adotaram a dieta com baixo carboidrato podem se deliciar da harmonia entre vegetais e peixes, tanto em temaki quanto nos sushis.

A rede Kura tem 369 lojas em todo o Japão. Cada sushi custará 108 ienes e a tigela de lámen 399, ambos com imposto.

Além do sushi e lámen, opções de temaki low carb (Divulgação/Kura Sushi)

Sushi para comer o quanto puder

Por outro lado, há quem queira se sentar e comer o quanto puder do tradicional sushi com o shari, sem se preocupar com o volume de pratinhos e quanto vai ter que desembolsar.

No serviço conhecido como tabehodai o cliente se senta e se serve à vontade por um período limitado de tempo.

De olho nesse nicho, a rede Kappa Sushi está com uma campanha até 8 de setembro, quinta-feira. Para comer o quanto puder, o cliente precisa fazer reserva online (clique aqui).

No horário entre 14h e 17h, o cliente pode comer à vontade e o quanto puder por 60 minutos. E tem mais: com direito ao drink bar. Os preços (sem imposto) são de 1.580 para os homens, 1.380 para as mulheres, 780 para crianças do primário e 980 ienes para os da terceira idade, acima dos 65 anos.

Sentar-se à mesa do Kappa Sushi para comer o quanto puder em 1 hora (Divulgação)

Fontes e fotos: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!