Prevenção de Desastres Naturais e Confraternização Internacional

Evento para pais e filhos sobre Prevenção de Desastres Naturais e Confraternização Internacional em Hamamatsu. Confira mais detalhes.

Você já conversou com o seu filho sobre o que fazer na ocorrência de um terremoto? O que fazer nos primeiros minutos? O que deixar preparado? Onde será o local de encontro da família?

Publicidade

No dia 16 de julho (domingo), a HICE, em parceira com a NPO Filipino Nagkaisa, realizará um evento para pais e filhos, no Aimity Hamamatsu!
Participe!

Ao final, haverá uma confraternização com onigiri, sobremesa filipina e refrigerante brasileiro!!

Custo: 300 ienes por pessoa (inclusive crianças)
Horário: das 10h as 13h
Local: Aimity Hamamatsu (Naka-ku, Funakoshi-cho 11-11)
Inscrições: 053-458-2170 (HICE) / filipinonagkaisa@yahoo.co.jp

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão será sede da reunião do G-20 pela primeira vez

Publicado em 11 de julho de 2017, em Sociedade

Pela primeira vez, o Japão sediará uma reunião de cúpula das economias avançadas e emergentes do Grupo dos 20. Saiba mais.

Cúpula do G-20 realizada em Hamburgo, na Alemanha (ANN)

O Japão sediará uma reunião de cúpula das economias avançadas e emergentes do G-20 (abreviatura para Grupo dos 20) pela primeira vez em 2019, de acordo com uma declaração conjunta emitida no sábado (8) após a conferência de 2 dias realizada na Alemanha.

Publicidade

A Argentina planeja assumir a presidência do G-20, um fórum para discutir uma variedade de questões globais, no próximo ano. Após o Japão, a Arábia Saudita sediará o evento em 2020, segundo a declaração. A última rodada da cúpula do G-20 terminou recentemente na cidade portuária alemã de Hamburgo.

O G-20 realiza uma cúpula anual desde 2008 quando uma crise financeira de grandes proporções atingiu a economia global.

O G-20 é um grupo formado pelos ministros de finanças e chefes dos bancos centrais das 19 maiores economias do mundo mais a União Europeia.

Foi criado em 1999, após as sucessivas crises financeiras da década de 1990 e visa favorecer a negociação internacional, integrando o princípio de um diálogo ampliado, levando em conta o peso econômico crescente de alguns países, que, juntos, representam 90% do PIB mundial, 80% do comércio mundial e dois terços da população mundial.

O G-20 é formado por Argentina, Austrália, Brasil, Grã-Bretanha, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão, México, Rússia, Arábia Saudita, África do Sul, Coreia do Sul, Turquia, Estados Unidos e União Europeia.

Fonte: Nikkei
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!