Dois novos modelos de iPad podem surgir no mercado

Informações indicam que novos tablets estão sendo desenvolvidos, mas podem não trazer muitas novidades.

(Imagem/Reprodução: Apple)

Muitas especulações sobre o novo iPad estão surgindo na Internet, principalmente sobre Face ID e design sem bordas. Dentre tantos rumores, o que provavelmente mais se destacou na mídia internacional foi a da possibilidade da chegada de dois novos modelos do tablet.

Publicidade

Segundo informações de registro pela União Econômica Eurasiática descobertas pelo Consomac, a Apple está desenvolvendo aparelhos dos dois modelos A1954 e A1893. Ambos são tablets com iOS 11, o que limita o leque de possibilidades para novos modelos de iPad.

Prevê-se que os novos produtos sejam lançados em março deste ano, visto que quando a Apple registra informações para a União Econômica Eurasiática, os aparelhos são logo lançados. Como o prazo já está terminando, os rumores que falavam sobre Face ID, novas funções e design inovador podem se tornar apenas sonhos distantes perante à provável atualização do iPad tradicional.

Logo, os próximos iPads provavelmente serão apenas modelos modernos do iPad apresentado em março do ano passado. Esse iPad foi uma atualização do desempenho do iPad Air com partes da classe básica no display pelo preço baixo para um tablet de 37.800 ienes (sem impostos). O seu sucessor também terá um preço baixo se a tendência for mantida.

Contudo, não se sabe se os aparelhos serão realmente apresentados no evento de março. Pode ser que a homepage seja apenas atualizada rapidamente e os modelos sejam apenas adicionados nos catálogos.

Fonte: Gizmodo JP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Satélite japonês será lançado na segunda-feira

Publicado em 24 de fevereiro de 2018, em Tecnologia

Coletar informações sobre a Coreia do Norte e danos causados por desastres naturais serão alguns dos objetivos do satélite.

Publicidade

A Mitsubishi Heavy Industries e a JAXA- Agência Japonesa de Exploração Aeroespacial anunciaram que vão adiar o lançamento do foguete H2A equipado com novo satélite para coleta de informações do governo, que ocorreria no domingo (25), para o dia seguinte, na segunda-feira.

Segundo os responsáveis, a causa foi a previsão de raios por causa da frente fria que passará pelos céus no domingo. O foguete agora será lançado por volta das 13h do dia 26.

Esse satélite de reconhecimento estará em órbita a centenas de quilômetros de altitude, e coletará informações relacionadas à segurança do Japão.

Até o momento atual, 6 satélites para coleta de informações estão em operação e conseguem fotografar a superfície terrestre mais de 1 vez por dia.

O governo explica que a finalidade do satélite será entender intenções de instalações de lançamento de mísseis da Coreia do Norte, identificar danos causados por desastres naturais, e coletar outros dados. As autoridades pretendem aumentar o número de satélites e manter um sistema de 10 unidades.

Fonte: NHK News e Nikkei Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!