Apple oferece reparo gratuito do iPhone 7

A Apple realizará o reparo gratuitamente em alguns aparelhos iPhone 7.

Imagem Ilustrativa

A Apple anunciou o reparto gratuito de alguns aparelhos iPhone 7 na semana passada. O motivo foi o problema de aparelhos “fora de área” mesmo dentro de locais com sinais de rádio, admitido como erro pela empresa.

Publicidade

Esse programa de reparo gratuito estará disponível para os modelos produzidos até fevereiro de 2018, e vendidos no Japão, EUA, China, Taiwan e Macau. Para saber se o aparelho se enquadra no programa, basta confirmar o número do modelo na parte de trás. Caso o modelo for A1779, o usuário poderá recorrer ao reparo.

Contudo, a Apple não fará o reparo em todos os modelos, mas apenas os que “apresentam os determinados problemas”. Ao se inscrever no sistema de conserto, a empresa realizará um teste para verificar o estado do iPhone.

A causa do problema é o mau funcionamento de componente da placa-mãe. Veja outros detalhes na página oficial de suporte da Apple (em japonês).

O iPhone 7 Plus está fora dos modelos que podem receber o reparo.

Fonte: IT Media

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Céu’ poderá ser tema de novo parque da Disney

Publicado em 5 de fevereiro de 2018, em Entretenimento

A Oriental Land, empresa que administra o Tokyo Disney Resort, está estudando o tema do novo parque temático da Disney.

Sob o tema “Terra”, foi construída a Disneyland, que existe em vários locais do mundo. Em contrapartida, a Disney Sea, exclusiva do Japão, foi edificada com a temática “Mar”.

Publicidade

“Queremos construir um parque único no mundo como o Disney Sea”, relatou os envolvidos da Oriental Land, que atualmente está analisando a introdução de atrações de experiências simuladas em aeronaves ou viagens espaciais sob o tema “Céu”.

Para criar um parque divertido também para idosos, pretende-se instalar calçadas móveis para os visitantes andarem longas distâncias dentro do parque.

A média anual de visitantes do Tokyo Disney Resort é de aproximadamente 30 milhões. Preocupada com o o grande fluxo de pessoas, a Oriental Land pretende introduzir validação eletrônica por smartphone para entrar e sair do parque no lugar dos ingressos de papel.

E com o intuito de descentralizar o movimento em horários de pico, a empresa pretende analisar os dados móveis dos visitantes e informações de uso das atrações com sensores em vários locais do parque.

A Oriental Land pretende anunciar a planta do novo parque entre abril e maio deste ano. Segundo o planejamento atual, o estacionamento será ampliado para mais andares – em formato tridimensional- pois poderá acabar perdendo espaço para a construção do parque.

Fonte: Mainichi Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!