Apple é a empresa mais inovadora do mundo, segundo pesquisa

Publicado em 24 de fevereiro de 2018, em Tecnologia

O ranking analisou 350 companhias de 26 países e reuniu desde empresas no ramo de eletrônicos àquelas envolvidas em preservação de florestas tropicais.

&nbspApple é a empresa mais inovadora do mundo, segundo pesquisaQuando se fala em inovação tecnológica, a Apple deve ser a maior empresa para muitos. Claro que, para muitos usuários o primeiro lugar vai para outras empresas, mas não para a “edição de 2018 do ranking de empresas mais inovadoras do mundo” da Fast Company.

Publicidade

Segundo a explicação da Fast Company, a Apple lançou em 2017 os fones sem fio AirPods, a nova série Apple Watch Series 3, a plataforma de realidade aumentada ARKit, e o próprio iPhone X, liderando o mercado com as inovações da empresa.

Além disso, a ambição da Apple relacionada a softwares e hardwares foi o principal ponto de avaliação. Desde desenvolvimento de câmeras e chips à inteligência artificial (IA) foram os feitos da empresa. Alguns assuntos bem avaliados foram a tentativa de processar o máximo de dados pessoais apenas no aparelho com tecnologias IA, e os sistemas de proteção à privacidade do usuário.

No ranking, apareceram muitas empresas de ramos diferentes, desde a Marvel, que forjou o futuro da mídia, e a NBA, por introduzir novas tecnologias nas ligas de basquete. Contudo, as empresas com melhor posicionamento foram: Netflix (2º), Square (3º), Tencent (4º) e Amazon (5º).

A Square é uma empresa de serviços relacionados a pagamentos, enquanto a Tencent oferece serviços WEB na China.

Fonte e Imagem: Gizmodo JP


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - aprenda japonês de forma prática!