iPhone de 2018 poderá ter a maior tela da história e o menor preço da nova geração

Informações vazadas mostram que o novo modelo do iPhone de 2018 terá um display enorme e um preço muito mais em conta.

Imagem Ilustrativa

Segundo informações vazadas divulgadas pelo Nikkei Asian Review, a Apple venderá no próximo ano um iPhone de 6.1 polegadas. De acordo com o jornal, a Apple decidiu abandonar o display OLED caríssimo do iPhone X e utilizar cristal líquido (LCD) para reduzir os custos. E o case do aparelho será feito de alumínio.

Publicidade

E, talvez o mais interessante, a montagem do aparelho de 6.1 polegadas será realizada pela Casetek de Taiwan. A Casetek é uma empresa afiliada à Pegatron, que foi responsável pela montagem de todos os outros modelos, e já colocou a mão na massa na fabricação de protótipos.

Essa não é a primeira vez que a Casetek se envolveu na fabricação de produtos da Apple. A empresa já havia produzido um antigo modelo do iPad, mas nunca na linha de montagem do iPhone.

Formar uma união com novas empresas é uma forma da Apple de diminuir a dependência da Samsung e Hon Hai. A Samsung era a única empresa capaz de fornecer painéis OLED na demanda necessária em relação à produção do iPhone X.

A matéria da Nikkei enfatizou bastante a possibilidade do aparelho de 6.1 polegadas ter um custo bem menor, mas não chegou a mencionar o preço estipulado. Contudo, com a popularização de smartphones com telas maiores, a Nikkei acredita que o smartphone possa ser colocado na posição de “iPhone SE2” ou algo parecido. Entretanto, as possibilidades são baixas visto que a Apple optou por um nome mais ousado no caso do iPhone X.

A Nikkei também informou que a Apple adicionaria a linha do “iPhone X Plus”, com uma tela ainda maior, em 2018. O tamanho ainda não foi divulgado, mas se acredita que terá um tamanho equivalente a 6.2 polegadas. (Lembrando que a linha “iPhone” e “iPhone Plus” são diferentes).

Fonte: Forbes Japan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Rakuten considera entrar no mercado de telefonia móvel

Publicado em 15 de dezembro de 2017, em Economia

Segundo fontes, o conglomerado Rakuten pondera a entrada no mercado de telefonia móvel, podendo se tornar potencialmente a quarta maior do setor no Japão.

Publicidade

A empresa japonesa de vendas online Rakuten Inc planeja se juntar a uma licitação do governo para escala wireless que será realizada em janeiro, potencialmente se tornando a quarta maior operadora de telefonia móvel do país, disse na quinta-feira (14) uma fonte informada sobre o assunto.

A fonte não quis ser identificada porque as discussões são privadas.

Atualmente, o mercado de telefonia móvel do Japão é dominado pela NTT Docomo Inc, KDDI Corp e SoftBank Group.

O Nikkei Business Daily, que publicou sobre o plano na quinta-feira, disse que a Rakuten levantaria 600 bilhões de ienes ($5.3 bilhões) até 2025 para investir em estações de base e outra infraestrutura.

A Rakuten disse em uma declaração que enquanto era verdade que estava ponderando entrar no mercado de telefonia móvel, relatos da mídia sobre o assunto não foi algo anunciado pela empresa.

Fonte: Agência Reuters
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!