Cuidado ao atualizar seu iPhone para o iOS11

O iOS 11 é um massivo update para os usuários da Apple. Contudo, é preciso ter cuidado pois há o perigo de aplicativos não funcionarem mais.

Ontem (20/set), o novo iOS da Apple foi lançado para download. O iOS11 traz imensos updates, principalmente para usuários do iPad. Com o aplicativo “Dock”, o iPad consegue utilizar features parecidas com a usabilidade do macOS, podendo mudar entre aplicativos no painel mostrado na tela dos apps, abrir documentos e outros.

Publicidade

Contudo, no caso de usuários do iPhone, o suporte dos frameworks de realidade aumentada (AR) pelo ARKit melhorado e outras partes incapazes de serem percebidas facilmente foram mais incrementadas.

Uma parte dos aplicativos já estão utilizando a funcionalidade AR. Um exemplo é o Citymapper, aplicativo de orientação para transferência de metrôs, disponível em diversas cidades do mundo. Disponível para Android e iOS. Muitos usuários estão postando suas experiências nas redes sociais.

Novos emojis foram adicionados, conforme os dados já apresentados, e será possível administrar de maneira mais organizada os favoritos do Centro de Controle.

Entretanto, existem alguns aplicativos que serão apagados da história do mundo digital ao atualizar o sistema para o iOS11. Todos os aplicativos de 32 bits não funcionarão no iOS11.

O Flappy Bird original é um desses aplicativos. Embora ele seja famosíssimo e viciante, os desenvolvedores anunciaram o encerramento das atualizações há vários anos.

É possível verificar os aplicativos 32 bits indo em Ajustes > Geral > Sobre > Apps > Compatibilidade de Apps. Caso a lista estiver vazia, todos os apps já rodam em 64 bits. Alguns apps incompatíveis são Flappy Bird, Flight Control, Ridiculous Fishing, entre outros. Se os desenvolvedores atualizarem os apps, será possível jogá-los, caso contrário será impossível.

OBS: Há casos em que não aparecerá a janela de Apps > Compatibilidade de Apps. Especula-se que acontece pois todos os apps já são 64 bits, mas aparentemente não houve confirmação oficial.

Fonte: Techcrunch JP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeiro-ministro japonês pede por bloqueio global da Coreia do Norte

Publicado em 21 de setembro de 2017, em Ásia

Em seu discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas, Shinzo Abe disse que as tentativas de diálogo com o Norte “não chegaram a nada”.

Todos os estados membros das Nações Unidas devem se unir para bloquear o acesso da Coreia do Norte a “produtos, fundos, pessoas e tecnologia” necessários para seus programas de desenvolvimento nuclear e de mísseis, pediu Abe (ANN)

O primeiro-ministro Shinzo Abe fez um apelo a todos os estados membros das Nações Unidas na quarta-feira (20) para bloquear o acesso da Coreia do Norte a “produtos, fundos, pessoas e tecnologia” necessários para seus programas de desenvolvimento nuclear e de mísseis.

Publicidade

Em seu discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas realizado em Nova York, pouco depois de um 6º teste nuclear e uma série de lançamentos de mísseis balísticos norte-coreanos, Abe disse que a história mostra que as tentativas de diálogo com o Norte “não chegaram a nada”.

Abe exigiu que todos os estados façam cumprir de forma rigorosa e total a série de resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas que visam a Coreia do Norte, dizendo que o mundo deve se unir para fazer com que Pyongyang mude suas políticas.

“Devemos fazer com que a Coreia do Norte abandone seus programas nucleares e de mísseis balísticos de uma maneira completa, comprovada e irreversível. O que é necessário fazer não é o diálogo, mas sim pressão”, disse Abe.

O discurso de Abe estava em linha com o do presidente americano Donald Trump que, na terça-feira (19), expressou “indignação” sobre a continuação de negócios de alguns estados com a Coreia do Norte e chamou todas as nações para isolar o país “ até que ele abandone seu comportamento hostil”.

Abe reiterou na quarta-feira que o Japão apoia consistentemente a postura dos EUA de que “todas as opções estão na mesa”.

Trump foi manchete no mundo com um comentário durante seu discurso na terça-feira que se os EUA “forem forçados a defenderem a si mesmos ou seus aliados, não teremos outra escolha além de destruir totalmente a Coreia do Norte”.

Abe e Trump vão realizar discussões nesta quinta-feira (21), após uma reunião trilateral que também incluirá o presidente sul-coreano Moon Jae In.

Fonte: Mainichi
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!