Fotos vazadas do “iPhone 8” e “iPhone7s/7s Plus”

Fotos da possível estrutura metálica do “iPhone 8”, “iPhone 7s” e “iPhone 7s Plus” foram vazadas. Confira.

O iPhone 8 pode ser menor do que o esperado! Muito se especulava sobre o iPhone 8, inclusive sobre uma mudança no design. Contudo, imagens sobre a possível estrutura metálica do “iPhone 8”, “iPhone 7s” e iPhone 7s Plus” foram vazadas.

Publicidade

O site chinês Weibo preparou uma notícia sobre a possível estrutura metálica dos novos iPhone. Acima você pode visualizar uma imagem publicada no Twitter pelo /LEAKS. Da esquerda para a direita, estão os “iPhone 7s Plus”, “iPhone 8″ e iPhone 7s”.

A partir dessa imagem, é possível constatar a mudança da posição das câmeras para um alinhamento vertical. Por outro lado, não foi possível confirmar o sensor de impressão digital na parte traseira, como se especulava. Entretanto, como essa não é uma imagem “vazada intencionalemente”, sua veracidade é duvidável. Os dois buracos na traseira das estruturas metálicas foram adquiridas no processo de fabricação, ou seja, podem ser “defeitos de fábrica”.

Debatia-se que o botão Home seria excluído e a tela do iPhone 8 seria um display de 5.8 polegadas sem bordas nas laterais. Além disso, pelas imagens, é possível constatar que o iPhone 8 teria quase o mesmo tamanho do iPhone 7.

O iPhone 7s e 7s Plus teriam os mesmos designs dos modelos atuais do iPhone 7 e 7 Plus. Talvez a maioria das pessoas optem por comprar o novo iPhone 8, mas como se especula que a produção começará depois do início das reservas e os preços possam subir, provavelmente um “updgrade” do modelo convencional seja preparado.

No mês que vem, a Apple realizará o “WWDC 2017”, evento voltado para desenvolvedores. Contudo, é pouco provável que a Apple vá apresentar o iPhone 8, mas espera-se que o iOS 11 seja mostrado ao mundo e mostre novas dicas sobre o iPhone 8.

Fonte: Gizmodo JP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aichi: falência do fornecedor de merenda escolar vai continuar sobrecarregando as mães

Publicado em 25 de maio de 2017, em Sociedade

Empresa que fornecia merenda para escolas de Aichi faliu, e as mamães ficarão sobrecarregadas. Saiba mais.

crianças de um jardim de infância com os seus respectivos obentôs (CBC)

A partir de 23 deste mês, terça-feira, as mães das crianças de uma parte dos jardins de infância e pré-escola da cidade de Toyota (Aichi) estão com uma sobrecarga nas suas tarefas diárias.

Publicidade

Elas precisam preparar os obentôs para os pequenos. A reportagem da CBC ouviu as mães sobre o impacto do anúncio de falência de uma das empresas fornecedoras de merenda escolar.

“Parecia óbvio ter a merenda escolar, espero que o fornecimento volte ao normal logo”, declarou uma das mães entrevistadas. A outra disse que a interrupção repentina da merenda escolar a deixa numa situação ruim. “Levantei uma hora mais cedo para preparar o obentô do meu filho”, reclamou.

Merenda escolar: previsão para o restabelecimento

A cidade de Toyota tem 98 instituições voltadas para as crianças na idade do jardim de infância e pré-escola. O fornecimento da merenda escolar depende basicamente do Centro de Merenda e de duas empresas, incluindo a Toyota Shokuhin que faliu. Assim, 14 instituições , com cerca de 2 mil alunos, que eram abastecidas pela empresa falida foram pegas de surpresa.

As crianças levam uma sacola a mais, com seus alimentos. Cada instituição precisa acomodar esses obentôs em salas refrigeradas, como as usadas pelos professores. Com o calor, a preocupação é evitar a intoxicação alimentar nas crianças.

Apesar de outras empresas já terem se candidatado para o fornecimento, a reportagem da CBC soube por suas fontes que para a normalização ainda demanda tempo. A estimativa é de 3 semanas.

As mamães da cidade de Toyota ainda vão ter que usar a criatividade e destinar um tempo a mais do seu dia para o preparo da comida.

 

Fonte e foto: CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!