Nova cor vermelha para os iPhone 7/7 Plus da Apple

A Apple anunciou a cor vermelha para os aparelhos iPhone 7/7 Plus. Veja mais.

A Apple anunciou o modelo “RED Special Edition” para os iPhone7/7 Plus. As reservas começarão a partir das 00h01 do dia 25 de Março de 2017 (sábado), horário japonês.

Publicidade

Esta nova cor estará disponível para os modelos com 128GB e 256GB. Os preços serão a partir de ¥83.800. Ela estará disponível para compras na Apple Store, parte das lojas de comunicação móvel e revendedores.

A série de produtos RED da Apple surgiu há 10 anos e foi lançada para os modelos do iPod shuffle, além de” capinhas” de couro e silicone para iPhone, pulseiras esportivas para Apple Watch, iPod nano, iPod Touch e outros. E, na primavera de 2017, a linha de produtos “iPhone 7 RED Special Edition” será adicionada.

Uma parte do valor de compra será doada para “O Fundo Global de Luta Contra AIDS, Tuberculose e Malária” e ajudará na criação de um mundo sem pacientes com AIDS. Até o momento atual, os modelos RED realizaram um total de doações de $130 milhões. 

Informações dos Produtos
Apple 「iPhone 7 / iPhone 7 Plus」RED Special Edition
Data do início das reservas: 00h01 do dia 25 de Março de 2017 (sexta-feira), horário japonês

  • iPhone 7
  • iPhone 7 Plus

Telefone de Contato
Apple – TEL: 0120-993-993

Fonte: Fashion Press

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte dispara vários mísseis nesta manhã

Publicado em 22 de março de 2017, em Ásia

A Coreia do Norte disparou vários mísseis na manhã desta quarta-feira, mas os lançamentos falharam, segundo o governo japonês. Veja mais.


A Coreia do Norte pode ter disparado vários mísseis na manhã desta quarta-feira (22), segundo fontes do governo japonês, divulgou o Nikkei.

Publicidade

Os mísseis, cujo tipo não foi imediatamente identificado, foram possivelmente lançados de uma área próxima a Wonsan, no leste do país, por volta da 7h, segundo a fonte, salientando que também há a informação de que os lançamentos falharam.

Entre abril e junho do ano passado, a Coreia do Norte disparou um total de 6 mísseis Musudan de alcance intermediário de uma área perto de Wonsan.

O governo japonês negou qualquer ameaça imediata à segurança do país e não confirmou qualquer informação de mísseis voando em direção ao arquipélago, disse o Secretário-Chefe do Gabinete Yoshihide Suga em uma conferência de imprensa.

“Não temos conhecimento de qualquer circunstância resultante que poderia afetar nossa segurança diretamente”, disse o principal porta-voz do governo.

A Associated Press (AP) divulgou na terça-feira (21) que as forças militares dos Estados Unidos esperam outro lançamento de míssil da Coreia do Norte “nos próximo dias”, citando como fonte um funcionário da defesa americana.

O funcionário disse que os EUA aumentaram a vigilância sobre a Coreia do Norte e que têm visto o lançador de míssil norte-coreano se movendo em vária direções, assim como a construção de assentos VIP na costa leste de Wonsan, segundo a AP.

Fonte: Nikkei
Imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!