Trabalhador ferido no incêndio de fábrica em Nagoia

O incêndio foi em um setor de galvanização de uma fábrica em Nagoia. Um trabalhador se feriu e uma mulher da vizinhança aspirou fumaça.

Fábrica onde ocorreu o incêndio no segundo andar (Tokai TV)

Um funcionário de uma fábrica situada em Yanagae-cho Mizuho-ku, na cidade de Nagoia (Aichi), ligou para o 119 dizendo “começou a pegar fogo durante os preparativos para o trabalho”.

Publicidade

O telefonema foi por volta das 8h e 14 unidades do Corpo de Bombeiros foram deslocadas. Contiveram as chamas em cerca de 2 horas, mas houve perda de uma parte do segundo andar da fábrica.

Por causa do incêndio um trabalhador teve queimadura nas mãos e uma mulher da vizinhança inalou fumaça e passou mal. Ambos foram socorridos.

Segundo a polícia um dos funcionários estava preparando o trabalho no processo de galvanização. Num instante que afastou o olhar pegou fogo por causa do óleo no local.

Tanto a polícia quanto os peritos dos bombeiros estão investigando a causa do incêndio.

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cuidado com a poeira amarela sobre Shimane

Publicado em 16 de abril de 2019, em Sociedade

De manhã e até 12h a AMJ constatou poeira amarela sobre a província de Shimane e também nas vizinhas. Cuidado com ela, proteja-se!

Área da poeira amarela até meio-dia de terça-feira (Otenki Navigator)

Nos dias 6 e 7 deste mês em ampla área do Japão foi constatada a poeira amarela, vinda dos desertos do leste da Ásia. Na terça-feira (16) a província de Shimane está coberta por ela.

Publicidade

De acordo com a Agência de Meteorologia do Japão-AMJ, até o meio dia parte das províncias vizinhas como Tottori e Fukuoka, além de Shikoku, também estavam cobertas.

A visibilidade é de pouco mais de 10Km o que indica que não é grave. Mas a atmosfera fica poluída com essas partículas que aderem aos carros, casas e roupas.

Por isso, a recomendação é de usar máscara e usar óculos. Outra coisa importante é jamais estender as roupas ao ar livre.

Essa poeira amarela, chamada de kosa (黄砂) costuma vir ao Japão na primavera.

Fontes: AMJ, Tenki e Otenki Navigator

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!