Olimpíadas 2020: definido o cronograma das competições

A comissão organizadora do maior evento esportivo do Planeta a se realizar em Tóquio, no ano que vem, definiu a agenda. Veja!

Olimpíadas (Pixabay)

A comissão organizadora das Olimpíadas 2020 a serem realizadas em Tóquio definiu o cronograma dos jogos e divulgou na terça-feira (16).

Publicidade

Algumas das competições tiveram horários ajustados em prevenção ao calor intenso. Com o cronograma pronto a comissão pretende começar a venda dos ingressos em breve.

Uma vez que os detalhes do cronograma da competição tenham sido finalizados, os preparos específicos para os torneios serão acelerados, como transporte, controle de congestionamentos, eventos de teste, entre outros.

Às 8h de 24 de julho está marcada a abertura oficial e em 9 de agosto, às 20h, ocorrerá a cerimônia de encerramento.

Estão programadas 339 competições de 33 modalidades, número recorde na história.

A partir das 9h de 22 de julho, 2 dias antes, será dado início com partida de softball. O comitê organizador, que defende como Jogos Olímpicos de Recuperação do Grande Terremoto do Leste do Japão, realizará o jogo de abertura, no Estádio Azuma, em Fukushima (província homônima).

Em 25 de julho começa a competição de judô enquanto se define a primeira medalha de ouro da competição de tiro, feminina.

Para as competições de mais destaque, foi decidido que as finais de todas serão realizadas entre 10h30 às 12h30 na primeira metade do torneio.

Levando em consideração a transmissão para as emissoras dos EUA, a final da natação será pela manhã, como nas de 2008. Também serão realizados pela manhã as algumas provas de corrida e finais de basquete, tanto masculino quanto feminino.

Caso saiba ler japonês veja na tabela abaixo as datas e as competições.

Tabela: Nikkan Sports

Fontes: Nikkei, NHK e Nikkan Sports

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Jovens japoneses presos por posse de maconha, no hotel e bar

Publicado em 16 de abril de 2019, em Crime

Os presos são todos na faixa dos 20 anos, por venda e outros pela compra da maconha. Um deles tinha ¥1 milhão em droga e outro ¥700 mil.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!