Lawson começará a testar lojas automatizadas

Testes serão realizadosno período da madrugada em duas lojas selecionadas.

Como outras redes de lojas de conveniência, a Lawson também enfrenta o problema de falta de mão de obra (ilustrativa/banco de imagens)

A rede Lawson começará a testar lojas automatizadas em julho como possível solução para os estabelecimentos que não podem funcionar 24 horas por falta de mão de obra.

Publicidade

Duas lojas tecnologicamente avançadas, incluindo uma franquia, serão escolhidas para o período de teste, que está programado para durar vários meses no horário da meia-noite às 5h por dia, disse a empresa em 29 de março.

Donos de franquias na indústria de lojas de conveniência têm enfrentado dificuldades em encontrar pessoas para trabalhar e vêm pedindo por uma revisão das operações 24/7.

No teste da Lawson, as entradas das duas lojas serão trancadas antes da madrugada.

Primeiro, os usuários devem se registrar em um aplicativo para smartphone da Lawson, o qual fornecerá um QR code que abrirá as portas quando encostado sobre dispositivos nas entradas das lojas.

Os pagamentos poderão ser feitos através dos smartphones ou máquinas de autoatendimento, as quais fornecerão troco.

Cigarros e bebidas alcoólicas, os quais exigem prova de maioridade, não serão vendidos durante o período de teste. Aperitivos preparados na loja e serviços para pagamentos de contas de luz ou água, por exemplo, ou venda de ingressos, também não estarão disponíveis.

Inicialmente um funcionário estará nos fundos de cada loja para o experimento, antes da operação noturna completa ser automatizada.

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nova atração no USJ: Sing on Tour

Publicado em 18 de abril de 2019, em Entretenimento

Assista ao vídeo de lançamento da nova atração Sing on Tour na USJ, baseada na animação norte-americana Sing.

Musical Sing on Tour (Sankei)

Começa na quinta-feira (18) a nova atração intitulada Sing on Tour no parque temático Universal Studios Japan-USJ, em Osaka.

Publicidade

Para apresentá-la ao público foi realizada uma pré-estreia com a presença do comediante japonês Teruyoshi Uchimura, na quarta-feira (17). Ele emprestou sua voz para o personagem principal da animação Buster Moon.

A nova atração Sing on Tour é um musical de 14 minutos, no qual os personagens cantam e dançam para o público, como as cenas do filme.

Tudo foi desenvolvido em conjunto com a companhia norte-americana IE-Illumination Entertainment, do filme Minions. Por isso os robôs controlados por alta tecnologia criam expressões naturais nos personagens. É o primeiro musical produzido pela IE.

Divirta-se!

Universal Studios Japan

Assista ao vídeo do lançamento, do jornal Sankei.

Fontes: divulgação e Sankei 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!