Neve em ampla área: risco de derrapagem

Os pedestres não acostumados à neve, em Chugoku, Kanto e Kansai, devem tomar cuidado para não escorregar.

Cidade de Okayama, Kita-ku, às 7h30 de segunda-feira (ANN)

A neve no feriado de segunda-feira (11) pode ter atrapalhado os passeios programados pelos residentes de Kanto, Kansai e parte de Chugoku.

Publicidade

Em Kanto há locais com o maior acúmulo de neve, como em Chiba, com 5cm, até as 10h de segunda-feira. Em Tóquio ocorreu a quinta neve da temporada deixando a paisagem maquiada de branco.

Mihama-ku, em Chiba, pouco depois das 6h (ANN)

Pela manhã, em Ibaraki saiu um alerta para neve intensa, o que requer cuidado.

Por volta das 7h30 foram registrados 3cm de neve em Okayama (província homônima). Fazia 5 anos que não se acumulava mais que 1cm na capital.

Flocos brancos deverão cair durante a tarde na região Kansai, mas não há previsão de acúmulo.

A área de baixa pressão se desenvolve sobre a região costeira do Mar do Japão. Nas regiões Hokuriku e Tohoku vento e neve devem se intensificar a partir do final da tarde de segunda-feira. A previsão indica acúmulo nessas áreas na terça-feira.

A Agência de Meteorologia do Japão-AMJ alerta para os cuidados mesmo depois que parar de nevar. Há riscos de escorregar e se machucar, bem como os motoristas precisam se cuidar para não derrapar.

Cidade de Ibaraki, na província de Osaka, às 7h30 (Weather News)

Capital de Chiba por volta das 8h (Weather News)

Fontes: Weather News e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Outro vídeo ‘terrorista’ de arubaito viraliza: Bamyan

Publicado em 11 de fevereiro de 2019, em Sociedade

A empresa gestora da rede Bamiyan apresentou pedido de desculpas aos clientes pelo vídeo de mau comportamento de um arubaito.

No vídeo funcionário acende cigarro com a chama da frigideira

A gestora da rede Bamyan – Skylark – publicou um pedido de desculpas público, tanto na sua HP quanto nas redes sociais, no domingo (10).

Publicidade

O motivo foi um vídeo feito em março do ano passado e postado em uma das redes sociais. A empresa confirmou que foi um arubaito.

O homem, de óculos, na cozinha, acende o cigarro na chama da frigideira, onde é proibido fumar. No pedido de desculpas a Skylark afirma que o vídeo foi feito de madrugada, depois do horário de encerramento dos pedidos. Confirmou que o preparado na frigideira não foi servido para nenhum cliente.

Os funcionários que postam vídeos de gozação, indisciplinados, os quais prejudicam a imagem da empresa, são chamados pela comunidade de internautas de バイトテロ (baito tero), o que significa terrorismo do arubaito.

Segundo o Breaking News, nos casos anteriores como Big Echo, Sukiya e Kura Sushi, as empresas exigiram dos arubaitos indenização financeira pelo declínio da confiança.  

Assista ao vídeo.

Pedido de desculpas pelo Twitter.

Fontes: Breaking News, Skylark e Twitter

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!