Modelo brasileira é eleita Embaixadora da San-ai Resort

Uma empresa subsidiária da Wacoal, a San-ai Resort, anunciou que elegeu uma modelo brasileira para representá-la.

Kelly na coletiva de imprensa (divulgação)

A marca San-ai Resort, de trajes fashion para mar e piscina, anunciou na quarta-feira (20) sua nova embaixadora, a garota propaganda. A escolhida foi a modelo brasileira, famosa no meio, Kelly.

Publicidade

Ela tem todos os requisitos para o público que a marca fashion, subsidiária da Wacoal, quer atingir. São as mulheres na faixa dos 20 aos 30 anos. Na coletiva de imprensa Kelly declarou-se honrada para representar a marca.

Quem é Kelly

A modelo, Kelly Misawa, de 34 anos, brasileira, já atua ativamente nas revistas renomadas como Baila, Classy ou Otona Muse. Além disso, tem formações em Super Food Meister, Row Food, licença internacional como instrutora de ioga e também de mergulho.

Linda, estilosa e corpo bem cuidado (divulgação)

É também frequentadora de academia e praticante de kick boxing há mais de 10 anos, o que fica visível no corpo bem modelado.

Tem 1,74m de altura, 83cm de busto, 60cm de cintura e 86cm de quadril. Gosta de atividades ao ar livre, ioga, kick boxing e de cozinhar.

Por isso, além da beleza física tem um estilo de vida ideal para a marca, de mulher adulta e contemporânea, que combina com a imagem de resort e viagens.

Sua conta no Instagram chama a atenção do público e a bela modelo tem mais de 56 mil seguidores. Seu blog em japonês e inglês também tem muitos fãs.

Fontes: divulgação e Fashion Snap

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pela 1ª vez em 94 anos, Cidade Proibida da China abre ao público à noite

Publicado em 20 de fevereiro de 2019, em Ásia

O evento especial faz parte da celebração do Festival das Lanternas de Pequim, o qual marca o fim do feriado de Ano Novo Lunar.

O Museu do Palácio de Pequim, comumente conhecido como Cidade Proibida, abriu suas portas ao público à noite (CNN Travel)

Pela primeira vez em 94 anos, o Museu do Palácio de Pequim, comumente conhecido como Cidade Proibida, abriu suas portas ao público à noite.

Publicidade

O evento especial, que ocorre nos dias 19 e 20 de fevereiro, faz parte da celebração do Festival das Lanternas de Pequim, o qual marca o fim do feriado de Ano Novo Lunar.

Normalmente a Cidade Proibida é fechada para os visitantes às 16h30 no inverno e às 17h no verão. Até esta semana, poucos tiveram o privilégio de ver esse incrível marco à noite.

Na noite de terça-feira (19) cerca de três mil visitantes sortudos passaram pelos portões da Cidade Proibida para assistir às exibições dramáticas as quais incluem shows de lanternas, orquestra sinfônica e projeções de pinturas chinesas antigas.

Concluída em 1420, a Cidade Proibida foi lar de imperadores e serviu como centro político da China por mais de 500 anos.

Na época, celebrar o Festival das Lanternas na Cidade Proibida era uma tradição reservadas às famílias imperiais.

Contudo, preocupações em proteger a arquitetura antiga do marco – que é feito em sua maioria de madeira – de perigos de incêndios aumentaram e a tradição desapareceu.

Os organizadores que planejaram o festival deste ano usaram luzes LED ao invés das tradicionais lanternas de papel e lamparinas vermelhas, divulgou a mídia local.

Fonte: CNN Travel

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!