Shin Tomei: 120Km/h em trecho experimental

A gestora da via expressa Shin Tomei decidiu aumentar o limite de velocidade para até 120Km/h em trecho experimental. Veja onde e a partir de quando.

Vista aérea da via expressa Shin Tomei (SBS TV)

O aumento do limite de velocidade máxima para até 120Km/h na via expressa Shin Tomei será implementado a partir de 1.º de março deste ano.

Publicidade

A experiência será realizada em apenas um trecho, por enquanto. O trecho escolhido foi de Shin Shizuoka IC a Mori Kakegawa IC, de 50Km.

Esse trecho teve aumento para até 110Km/h desde novembro de 2017, onde foi observada queda de acidentes em 1 ano de teste. Foram registrados 26 o que significam 16 a menos que antes da implementação.

O grande motivo para aumentar o limite de velocidade foi o resultado de uma pesquisa realizada pela Polícia da Província de Shizuoka. Cerca de 60% dos entrevistados optou pelas respostas favoráveis ao aumento e ampliação do trecho.

No entanto, esse novo limite de velocidade é aplicável somente aos carros de passeio. Os caminhões deverão continuar a respeitar o limite de 80Km/h.

Fonte: SBS TV

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Surto de influenza no hospital de Nagano mata 2 pacientes

Publicado em 29 de janeiro de 2019, em Sociedade

A epidemia da influenza no Japão continua grave. Ocorreu um surto pontual em um hospital de Nagano, onde a influenza matou 2 pacientes.

Hospital com surto de influenza, em Nagano (FNN)

Na tarde de segunda-feira (28) a diretoria do Matsumoto Kyoritsu Hospital, cidade homônima (Nagano), informou sobre o surto dentro da instituição.

Publicidade

Em 11 deste mês dois pacientes foram diagnosticados com influenza do tipo A. A infecção se estendeu pelo hospital entre pacientes e funcionários.

No surto pontual 54 pessoas foram diagnosticadas com influenza, sendo 19 pacientes e 35 funcionários. Dois idosos na faixa dos 80 anos morreram por conta dessa infecção. Uma idosa que estava internada desde a primeira quinzena de dezembro morreu no dia 25. Na segunda-feira foi um idoso internado desde a segunda quinzena. Foi infectado dois dias antes da morte.

Desde o mês passado o hospital tomou medidas de restrição de visitas, principalmente das crianças com idade escolar abaixo do primário com sintomas. Pessoas que apresentavam febre ou gripe não podiam visitar os pacientes.

Em Nagano, desde o dia 16, as autoridades sanitárias estabeleceram estado de alerta para a epidemia da influenza. Até 23 deste mês foram constatados 5.054 pacientes infectados em toda província.

Fontes: JNN e Shinshu Web

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!