Menino de 13 anos morre após pular de prédio

De acordo com a polícia, no quarto do menino havia um bilhete indicando que ele iria cometer suicídio.

O corpo do menino foi encontrado pelo seu pai no estacionamento do prédio (Sun TV)

Um menino de 13 anos morreu após ter pulado de um prédio de apartamentos na cidade de Kobe (Hyogo) na madrugada de terça-feira (8).

Publicidade

De acordo com a polícia, o incidente ocorreu por volta da 1h15 no apartamento do 13º andar do prédio na região de Higashi-Nada.

O corpo do menino foi encontrado pelo seu pai no estacionamento do prédio.

O pai disse à polícia que percebeu a ausência do filho no apartamento e havia saído para procurá-lo.

O menino foi levado para o hospital onde teve sua morte confirmada.

A polícia disse que havia um bilhete no quarto do menino, indicando que ele iria cometer suicídio.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Amazon se torna a empresa mais valiosa do mundo

Publicado em 9 de janeiro de 2019, em Notícias do Mundo

Formada há 25 anos, a Amazon ultrapassou a Microsoft e se tornou a empresa mais valiosa do mundo.

Essa é a primeira vez que a Amazon manteve a posição de topo

A Amazon, formada há 25 anos, ultrapassou a Microsoft e se tornou a empresa cotada mais valiosa do mundo.

Publicidade

A gigante online estava valendo 797 bilhões de dólares quando a bolsa de valores dos EUA fechou na segunda-feira após subir 3,4% e passou a Microsoft, com valor de 789 bilhões de dólares.

Jeff Bezos, fundador da Amazon, é o homem mais rico do mundo, com bens de 135 bilhões de dólares, de acordo com o indicador de bilionários da Bloomberg.

Ele ultrapassou o fundador da Microsoft, Bill Gates, no ano passado.

Essa é a primeira vez que a Amazon manteve a posição de topo. O valor das ações de gigantes da tecnologia dos EUA tem estado em uma montanha-russa nos últimos meses com preocupações em relação a vendas e tensões comerciais.

Fundada por Bezos em 1994, a Amazon iniciou a vida como um segmento de venda de livros de segunda mão e se transformou em uma varejista online de itens que variam de alimentos frescos a roupas.

A empresa foi criada em uma garagem, em um subúrbio de Seattle, Washington.

Originalmente, ela era chamada de “Cadabra” (como em abracadabra) e em 1995 vendeu seu primeiro livro – Conceitos Fluidos e Analogias Criativas: Modelos de Computador dos Mecanismos Fundamentais do Pensamento, por Douglas Hofstadter.

Até o início de 1996, a Amazon estava vendendo livros online por todo o território dos EUA.

O negócio foi introduzido no mercado de ações em 1997, aumentando 54 milhões de dólares. Como resultado, Bezos se juntou aos rankings dos homens de negócios mais ricos do mundo antes de completar 35 anos de idade.

Por mais de uma década, a empresa colocou o crescimento acima dos lucros, investindo em depósitos, redes de distribuição e sistemas de dados.

Em 2017, a Amazon pagou 13,7 bilhões de dólares pelo Whole Foods Market, o qual trouxe a ela uma ampla rede de lojas físicas pela primeira vez.

A Amazon também surgiu como uma principal criadora de conteúdo de entretenimento original, produzindo séries de dramas inéditos.

Além disso, a Amazon ganhou os direitos de transmitir esportes ao vivo, como futebol da Premier League da Inglaterra e o tênis da ATP.

A empresa também desenvolveu uma série de outros produtos e serviços, incluindo o e-reader Kindle e o assistente virtual Alexa, dentre outros.

Principais ações de tecnologia têm estado voláteis nos últimos meses. Em agosto, a Apple se tornou a primeira empresa pública a valer um trilhão de dólares, enquanto a Amazon atingiu essa valorização em setembro.

Desde então, as fortunas da Apple no mercado de ações diminuíram após ela ter alertado sobre uma desaceleração na China. A gigante da tecnologia agora tem um valor na ordem dos 702 bilhões de dólares.

Fonte: BBC

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!