Natal com neve? Veja onde há possibilidade

A desejada véspera de Natal com flocos de neve cobrindo as árvores poderá ser privilégio de poucas províncias.

Ilustração: Public Domain Picture

A uma semana da véspera de Natal (24), quando muitas pessoas querem registrar um momento na árvore iluminada salpicada de branco pode ser para parte da população.

Publicidade

Com a passagem da frente de ar e se o fluxo da frente fria coincidir com ela, fica mais fácil nevar, aumentando a área do Natal branco. Mas, nas áreas onde está a frente de ar, o vento é forte e poderá provocar nevasca, dificultando a visibilidade.

Uma parte de Hokkaido já está nevando. A previsão, portanto, é de chances em parte das províncias do norte e nordeste, parte de Hokuriku e de Chugoku, além de parte de Gifu e Nagano.

Veja no mapa abaixo a chance nas áreas em azul. Nas demais, em cinza há pouquíssima possibilidade.

Você que quer passar a véspera de Natal com os familiares ou amigos, que tal dar uma olhadinha nas iluminações? Toque aqui para ver as matérias.

Se ainda não comprou os presentes de Natal, veja as sugestões de até mil e de até 3 mil ienes. Também tem sugestão de gift cards da H&M, Zara, Uniqlo e outros.

Previsão da Weather News anunciada na segunda-feira, dia 17 (WN)

Fonte: Weather News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Representante das Filipinas é vencedora do Miss Universo 2018

Publicado em 17 de dezembro de 2018, em Notícias do Mundo

Catriona Gray, representante das Filipinas, conquistou o título de Miss Universo 2018 em um concurso realizado em Bangkok, superando candidatas de 93 países.

Catriona Gray de 24 anos conquista o título de Miss Universo 2018 (AP)

Catriona Gray das Filipinas foi nomeada Miss Universo 2018 em um concurso finalizado nesta segunda-feira (17) em Bangkok, na Tailândia, superando candidatas de 93 países e encantando sua nação.

Publicidade

A cantora e modelo de 24 anos disse que vestiu vermelho porque “quando tinha 13 anos minha mãe disse que teve um sonho em que eu ganharia o Miss Universo em um vestido vermelho”. Gray disse que sua mãe chorou quando se encontraram após o concurso, o 67º Miss Universo.

A vice-campeã foi Tamaryn Green da África do Sul e o 3º lugar ficou com Sthefany Gutierrez da Venezuela. Gray herda o posto de Demi-Leigh Nel Peters da África do Sul, Miss Universo 2017.

A mãe de Gray é filipina e o pai é australiano. Ela nasceu e foi criada em Cairns, na Austrália e estudou na Berklee College of Music em Boston, nos EUA.

O escritório do presidente filipino, Rodirgo Duterte, parabenizou a vencedora. Gray é a quarta filipina a conquistar o título de Miss Universo.

“A senhorita Gray trouxe orgulho ao país quando ela desfilou de maneira casual e mostrou as qualidades genuínas que definem uma beleza filipina: confiança, graça, inteligência e força frente aos duros desafios”, disse Duterte em uma declaração emitida pelo palácio presidencial.

A competição Miss Universo deste ano teve a participação da primeira candidata transgênero, Angela Ponce da Espanha. Ela disse em uma apresentação em vídeo que para ela não era importante ganhar, mas sim “estar lá”.

Uma das poucas controvérsias no concurso deste ano envolveu a Miss EUA, Sarah Rose Summers, que pareceu zombar das participantes do Camboja e do Vietnã em relação às suas habilidades na língua inglesa. Ela se desculpou depois.

O tema do desfile deste ano foi “Empoderamento Feminino” e foi julgado por sete mulheres que incluíram antigas ganhadoras, mulheres de negócios e designers de moda.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!