Mulher morre em incêndio no apartamento; filho de 9 anos pula do 7º andar

O filho de 9 anos quebrou uma perna e sofreu outros ferimentos na queda. A outra filha da mulher conseguiu sair do apartamento antes do fogo se espalhar.

A mãe morreu no incêndio no apartamento e o filho de 9 anos pulou do 7º andar. Ele sofreu ferimentos graves (FNN)

Uma mulher de 45 anos morreu em um incêndio que destruiu o apartamento onde morava no 7º andar de um prédio na cidade de Yokohama (Kanagawa) na noite de domingo (30). Seu filho de 9 anos pulou da varanda para escapar das chamas e sofreu ferimentos graves.

Publicidade

De acordo com a polícia, as chamas podiam ser vistas saindo do apartamento de Teruko Amanuma no distrito de Konan por volta das 22h, divulgou a Fuji TV. Um morador do 8º andar chamou o serviço de emergência.

Trinta caminhões dos bombeiros e carros da polícia foram mobilizados para combater o incêndio e evacuar outros moradores do prédio.

Após cerca de uma hora, o incêndio foi contido e os bombeiros encontraram o corpo de Amanuma. A morte dela foi declarada no hospital.

O filho de 9 anos quebrou uma perna e sofreu outros ferimentos na queda. Amanuma também tem outra filha que conseguiu sair do apartamento antes do fogo se espalhar.

A polícia está investigando a causa do incêndio.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Primeiro amanhecer de 2019

Publicado em 31 de dezembro de 2018, em Tome Nota

Muitos gostam de contemplar, agradecer e comemorar os primeiros raios de sol do novo ano. Veja o horário e as condições do tempo!

Amanhecer esplêndido (Pexels)

O Cabo Inubo (Chiba) será o primeiro lugar da ilha principal do Japão a saudar os primeiros raios solares de 2019, às 6h46.

Publicidade

Depois, o amanhecer vai despontando gradativamente em todo o arquipélago, com pico por volta das 7h.

Veja o mapa abaixo para saber os horários nas províncias. A saudação ao primeiro amanhecer de Tóquio poderá ser feita às 6h50. Depois vem Nagoia às 7h e Osaka às 7h05. Em Hiroshima e Naha será às 7h16, enquanto em Fukuoka às 7h22. Para quem mora em Fukui e Ishikawa, fique atento às 7h05.

Imagem: FNN

Já no outro mapa as áreas em laranja mostram que vai ser possível apreciar o amanhecer sem nuvens! As em amarelo são as que oferecem possibilidade e as em cinza é porque deverá ter nuvens.

A dica dos meteorologistas é sair para a contemplação bem agasalhado, pois as temperaturas estarão bem baixas.

Imagem: Weather News

Fontes: FNN e Weather News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!