Gata viajou 170Km mas volta para casa em Shizuoka

Uma gata foi encontrada bem longe de casa, mas a instituição de proteção conseguiu localizar os donos. Saiba como.

Voltou pedindo colo ao casal (Shizuoka Shimbun)

A gata de estimação do casal Kaoru e Tony Murphy, residente em Shizuoka (província homônima) desapareceu em meados de novembro. No horário da comida não apareceu e o casal registrou queixa na polícia e pediu ajuda para os amigos.

Publicidade

No entanto, os dias foram passando e cerca de um mês depois Kaoru recebe um telefonema em casa. “Será que é sua gata?”, perguntava a pessoa do outro lado da linha, na segunda quinzena de dezembro.

Era do Centro de Proteção Animal de Nagoia (Aichi). “Como foi parar em Nagoia?” exclamou Kaoru.

Assim, foi confirmado que se tratava de Debby, a gata do casal, que foi adotada há 2,5 anos. Foi encontrada em frente ao templo Osu Kannon na capital de Aichi. O centro viu que ela possuía um chip, o que facilitou localizar os donos.

O que as partes não puderam esconder foi o espanto por ter sido encontrada tão longe de casa. “Foi a primeira vez que vimos isso, são 170Km”, relatou a pessoa responsável do centro. Como ela viajou tudo isso é um mistério. Kaoru questiona “será que entrou em algum caminhão de mudança?”.

De volta para o doce lar, Debby voltou com 1Kg a menos e ficou mais próxima dos donos. Toda hora vem pedir colo.

Fonte: Shizuoka Shimbun

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Promoção de 54 horas na Amazon

Publicado em 27 de dezembro de 2018, em Tome Nota

A megaloja online Amazon estreará uma promoção de 54 horas com produtos e sacolas especiais. Veja!

Página dá uma ideia de como será a promoção (divulgação)

Se gosta de fazer compras online a Amazon vem com uma promoção que vai durar 54 horas. Começa às 18h de quarta-feira (2) e encerra às 23h59 de sexta-feira (4).

Publicidade

São milhares de artigos para as primeiras vendas de Ano Novo, incluindo sacolas surpresa e outras visíveis.

Se está pensando em comprar um novo aparelho de tevê espere. Vai ter um em promoção, o Panasonic Viera de 43 polegadas. Câmeras de fotografia, alto-falante inteligente Echo, eletrodomésticos, vestuário, cosméticos, acessórios e muito mais estarão na lista da promoção.

Em relação às sacolas da sorte, a Amazon irá disponibilizar cerca de 200 delas, algumas visíveis e outras surpresa. Presume-se que haverá muitas delas voltadas para o público feminino, com roupas e artigos de marca, cosméticos como Botanist, artigos da Philips, entre outras.

Durante essa promoção os clientes poderão ganhar 7,5% a mais de pontos. Além disso, se é cliente Prime mas não tem pressa e escolher a forma de entrega normal poderá faturar 30 pontos extras.

Pode dar uma espiada na página tocando aqui para abrí-la.

Somente para os clientes Prime a Amazon irá disponibilizar no Fresh e no Prime Extra salmão e ovas de Hokkaido, além de outras delícias especiais. Mas atenção, são válidos para o final do ano e começo de 2019.

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!