Subaru faz recall de mais veículos

Publicado em 6 de novembro de 2018, em Sociedade

A empresa descobriu que verificações de qualidade inapropriadas em sistemas de freios continuaram por muito mais tempo do que o anteriormente relatado.

&nbspSubaru faz recall de mais veículos
O recall cobre nove modelos fabricados entre 9 de janeiro e 26 de outubro deste ano

A Subaru informou na segunda-feira (5) que está realizando o recall de mais 100 mil veículos no Japão.

Publicidade

A empresa descobriu que verificações de qualidade inapropriadas em sistemas de freios haviam continuado por muito mais tempo do que o anteriormente relatado.

O recall, que será apresentado junto ao Ministério dos Transportes do Japão na sexta-feira (9), cobre nove modelos fabricados entre 9 de janeiro e 26 de outubro, incluindo o Imprenza e o BRZ, um carro esporte que a Subaru comercializa assim como produz para a Toyota vender sob a marca Toyota 86. O recall custará à Subaru adicionais 6,5 bilhões de ienes.

O mais recente anúncio traz o número total de veículos sujeitos ao recall por causa da negligência –  incluindo avaliações de carros novos feitas por funcionários não autorizados que vieram à tona em outubro de 2017 – para cerca de 530 mil, disse a Subaru.

“Estou determinado a encerrar essa série de incidentes relacionados a inspeções impróprias que se estenderam por todo o ano (de outubro do ano passado até este mês) ao realizar medidas preventivas”, disse o presidente da Subaru Tomomi Nakamura em uma conferência de imprensa, oferecendo um pedido de desculpas.

Em um caso separado, a Subaru disse no início deste mês que apresentou um recall junto ao ministério dos transportes do Japão para mais de 410 mil carros, incluindo 310 mil no exterior, devido a uma parte defeituosa do motor que poderia fazer com que os veículos parassem de funcionar.

Fonte: Mainichi
Imagem: Banco de imagens


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - aprenda japonês de forma prática!