Starbucks abrirá centenas de novas lojas no Japão

A rede visa aumentar o número de suas lojas japonesas em cerca de 20%, para 1.700, até o fim de 2021.

A empresa também planeja abrir uma Starbucks Reserve Roastery de alta gama no distrito de Nakameguro, em Tóquio

A Starbucks visa aumentar o número de suas lojas japonesas em cerca de 20%, para 1.700, até o fim de 2021, acelerando seu ritmo de crescimento e adicionando serviços como entrega e pagamentos móveis, disse a empresa na quinta-feira (8).

Publicidade

A maior rede de cafeteria do mundo tinha 1.392 lojas no Japão – seu primeiro mercado quando expandiu além da América do Norte – no fim de setembro. A contagem aumentará em uma malha de 100 ao ano para atender a meta, acelerando de cerca de 90.

A empresa também planeja abrir uma Starbucks Reserve Roastery de alta gama no distrito de Nakameguro, em Tóquio, após aberturas em Seattle, Xangai e Milão.

Na sexta-feira (9), um serviço de entrega da Starbucks em parceria com a UberEats foi lançado em três locais na central de Tóquio, com planos de expandi-lo dentro de dois anos.

A Starbucks anunciou uma colaboração com o app Line, com início no primeiro semestre de 2019, “para inovar através de novas tecnologias, incluindo pagamento digital”.

Além disso, em 2019, o braço japonês da rede de cafeterias permitirá aos clientes pedirem e pagarem usando seus smartphones e pegar suas compras nas lojas, evitando filas, disse a empresa.

Em um setor varejista sacudido por mudanças perturbadoras, a empresa vê a inovação como chave para cultivar mercados, de acordo com o CEO Kevin Johnson, que apontou para ampliação do potencial crescimento na Ásia, incluindo o Japão e a Coreia do Sul.

As operações japonesas vão liderar os esforços globais da rede para eliminar o uso de canudos plásticos ao introduzir alternativas em meados de 2020, de acordo com Takafumi Minagchi, CEO da Starbucks Coffee Japan.

Fonte: Nikkei
Imagem: Banco de imagens

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fragmentos de dente foram encontrados em lanche do McDonald’s

Publicado em 9 de novembro de 2018, em Sociedade

Um cliente de loja do McDonald’s em Ishikawa encontrou os fragmentos de dentes quando ia comer o lanche, em agosto.

Fragmentos de dentes foram encontrados em lanche servido na loja de Kanazawa- Arimatsu,na província de Ishikawa (ANN)

Foi verificado que pedaços de objetos sólidos encontrados no Sausage McMuffin with Egg da loja de Kanazawa-Arimatsu da rede McDonald’s eram fragmentos de dentes humanos, anunciou o centro de saúde pública local.

Publicidade

O centro de saúde pública local de Kanazawa (Ishikawa), o qual recebeu um relato oficial da sede do escritório da rede de fast food em Tóquio, disse que havia três fragmentos de dentes quebrados, medindo de quatro a oito milímetros em um McMuffin servido em agosto. O cliente os notou quando ia comer o lanche.

Três fragmentos de dentes quebrados, medindo de quatro a oito milímetros, foram encontrados por um cliente em um McMuffin servido em agosto (ANN)

Enquanto a McDonald’s Japan investigou tanto a fábrica na província de Aichi onde o muffin foi produzido como a empresa nos EUA onde a salsicha foi processada, eles não puderam identificar a razão para os fragmentos no alimento.

Um porta-voz da sede de Tóquio disse que eles vão trabalhar arduamente para servir produtos que seus clientes possam apreciar.

Fonte: Yomiuri
Imagens: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!