Seis corpos são encontrados em residência na província de Miyazaki

A polícia também está tentando identificar os corpos, assim como determinar a causa das mortes.

A cidade de Takachiho fica em uma área montanhosa perto das fronteiras com as províncias de Kumamoto e Oita (FNN)

A polícia está investigando um possível caso de assassinato em série após os corpos de seis pessoas terem sido descobertos em uma residência na cidade de Miyazaki (província homônima) nesta segunda-feira (26), divulgou o jornal Asahi.

Publicidade

Um oficial do Departamento de Polícia de Takachiho encontrou os corpos de três homens e duas mulheres dentro da casa e o de uma idosa no lado de fora, após visitar a residência antes do meio-dia.

Parentes que moram em outra cidade avisaram a polícia porque não conseguiram entrar em contato com nenhum deles por telefone.

Além de investigar se é um caso de assassinato, a polícia também está tentando identificar os corpos, assim como determinar a causa das mortes.

A cidade de Takachiho, que tem uma população de aproximadamente 12.000 pessoas, fica em uma área montanhosa perto das fronteiras com as províncias de Kumamoto e Oita.

Fonte: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ministro confirma plano para visita do Papa Francisco ao Japão em 2019

Publicado em 26 de novembro de 2018, em Sociedade

O ministro japonês Taro Kono confirmou que estava trabalhando com o Vaticano para organizar a visita do Papa Francisco ao país no próximo ano.

Se confirmada, a visita de Francisco ao Japão será a primeira de um papa ao país desde 1981 (banco de imagens PM)

O ministro de relações exteriores do Japão confirmou no sábado (24) que estava trabalhando com o Vaticano para organizar a visita do Papa Francisco ao país no próximo ano, divulgou a NHK.

Publicidade

Taro Kono disse que o Japão não pouparia esforços em fazer a visita acontecer e se encontrou com o arcebispo Paul Gallagher na Santa Sé após participar de uma conferência internacional em Roma na sexta-feira (23).

Taro Kono se encontrou com o arcebispo Paul Gallagher na Santa Sé em 23 de novembro (NHK)

Em sua primeira visita à cidade do Vaticano desde o dia que ele assumiu o cargo de ministro de relações exteriores em agosto de 2017, Kono disse que o Japão e o Vaticano vão colaborar através de canais diplomáticos e realizar consultas para decidir os detalhes da visita.

Se confirmada, a visita de Francisco ao Japão será a primeira de um papa ao país desde 1981, ano em que João Paulo II pisou em terra nipônicas.

Fonte: EFE

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!