Ostentação do carro em altíssima velocidade, como do shinkansen, vira caso de polícia

Publicado em 6 de novembro de 2018, em Sociedade

A ostentação do motorista que compartilhou o vídeo dirigindo com a mesma velocidade do shinkansen Nozomi o levou à promotoria.

&nbspOstentação do carro em altíssima velocidade, como do shinkansen, vira caso de polícia
Polícia localizou o motorista que percorreu o túnel com velocidade 280km/h, com pico de 300km/h (YouTube)

A polícia de Osaka (província homônima) anunciou na segunda-feira (5) que localizou e encaminhou o homem da ostentação de velocidade. É da mesma cidade, 35 anos, desempregado e foi encaminhado para a promotoria, por excesso de velocidade.

Publicidade

Sobre ele há prova publicada no seu canal do YouTube. Mostrou os 280km/h com seu carro esportivo. Não foi em pista de corrida, mas sim em rodovia comum.

Os homens da lei souberam do post no YouTube através de denúncia. Desde maio deste ano estavam à procura do motorista ostentador.

Ele dirigiu seu esportivo na rodovia pedagiada Daini Hanna, que liga Osaka a Nara, onde a velocidade máxima permitida é de 60km/h.

Portanto, o desempregado ultrapassou 220km/h. A façanha perigosa foi feita dentro de um túnel, mostrando ultrapassagens.

Ostentação com Nissan

Em 20 segundos conseguiu bater 280km/h, velocidade idêntica ao shinkansen Nozomi, de 285km/h. Em 30 segundos chegou a 300km/h, exibindo o som da sua máquina.

A propósito, ele dirigia um Nissan GT-R. Disse no interrogatório “comprei um carro com o limitador de controle de velocidade removido, então quis experimentar o desempenho. Só quis mostrar pra todo mundo”. O motorista admitiu que fez isso outras cerca de 10 vezes.

A violação de velocidade é sujeita a penalidade criminal após o julgamento. A pena pode ser de até 6 meses ou pagamento de multa de até 100 mil ienes.

Assista ao vídeo compartilhado por outra pessoa.

Fontes: NHK e Mainichi 
Imagem: YouTube


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - aprenda japonês de forma prática!