Japão vai emitir moedas comemorativas da Copa do Mundo de Rugby 2019

O ministério disse que 10.000 moedas de ouro e 50.000 de prata serão produzidas para comemorar a atuação do Japão como anfitrião da Copa do Mundo de Rugby em 2019.

A imagem mostra os dois lados de uma moeda de ouro que será emitida para comemorar a atuação do Japão como anfitrião da Copa do Mundo de Rugby em 2019 (Mainichi)

O Japão vai emitir moedas de ouro e prata para comemorar a atuação do Japão como anfitrião da Copa do Mundo de Rugby, disse o Ministério das Finanças na terça-feira (27).

Publicidade

As moedas de ouro, destacando o troféu da Copa do Mundo de um lado e o logo do torneio de 2019 e flores de cerejeira no outro, serão feitas com 16.6 gramas de ouro 24 quilates e colocadas à venda por 120 mil ienes ($1.060).

As moedas de prata, exibindo um jogador enfrentando um oponente e os nomes das 12 cidades japonesas anfitriãs, serão feitas com 31.1 gramas de prata fina e vendidas por 9.500 ienes.

A imagem mostra os dois lados de uma moeda de prata que será emitida para comemorar a atuação do Japão como anfitrião da Copa do Mundo de Rugby em 2019 (Mainichi)

O ministério disse que 10.000 moedas de ouro e 50.000 de prata serão produzidas.

Os pedidos para as moedas, as quais são tecnicamente moedas correntes no valor de 10.000 e 1.000 ienes, respectivamente, podem ser feitos no site da Japan Mint a partir de 15 de março do próximo ano.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novo exame de sangue para detectar câncer colorretal em estágio inicial

Publicado em 28 de novembro de 2018, em Sociedade

O novo método pode detectar câncer colorretal com 96% de precisão ao medir oito tipos de biomarcadores no sangue, de acordo com a empresa Shimadzu.

Futuramente, a empresa planeja aplicar o método para diagnosticar câncer de mama e pancreático (imagem ilustrativa/ banco de imagens PM)

A Shimadzu vai comercializar um teste de sangue designado a detectar o câncer colorretal em estágio inicial, o qual tende a passar despercebido até que os sintomas se tornem aparentes em uma fase mais avançada.

Publicidade

A fabricante de equipamentos de precisão apresentou o novo método de diagnóstico, a caráter experimental, em um hospital de Quioto e planeja lançar um serviço comercial de rastreio em 2019 com a meta de poder oferecê-lo em todo o país dentro de alguns anos.

No Japão um exame de fezes para detectar sinais de sangramento no trato digestivo é comumente usado para diagnosticar câncer colorretal, mas o método não é muito preciso.

O novo método pode detectar câncer colorretal com 96% de precisão ao medir oito tipos de biomarcadores no sangue, de acordo com a Shimadzu.

Futuramente, a empresa planeja aplicar o método para diagnosticar câncer de mama e pancreático.

O câncer colorretal é uma causas mais comuns de morte no Japão, de acordo com o Centro Nacional do Câncer.

Não há outros métodos para detectar câncer no estágio inicial. A Hitachi está desenvolvendo um método de diagnóstico que usa amostras de urina.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!