Início da campanha de segurança no trânsito em Aichi

A província de Aichi é a campeã de acidentes de trânsito do Japão. Na tentativa de dar um basta nesse título indesejável, início das blitzen.

As blitzen de prevenção começam no dia 1.º de dezembro (CBC TV)

A manhã de sexta-feira (30) foi marcada por uma cerimônia especial para a campanha de segurança no trânsito, em Nagoia (Aichi).

Publicidade

Governador da província, autoridades policiais, convidados especiais – ex-jogador de beisebol e crianças – se reuniram para dar um basta no título de campeã de acidentes.

As blitzen começam oficialmente em 1.º de dezembro, mês em que o número de acidentes fatais sobe. Na época em que são realizadas festas de confraternização chamadas de bonenkai, sobe o número de motoristas alcoolizados.

No ano passado só em dezembro os acidentes tiraram a vida de 28 pessoas. Este ano, de janeiro a 29 de novembro já são 170 vidas ceifadas, o maior índice do país.

“Gostaria que passem o final de ano livres de acidente e de infrações de trânsito”, expressou o representante da Polícia da Província de Aichi para o povo.

Os policiais nas motocicletas brancas – shirobai – saíram enfileirados para essa missão, de 1.º a 10.

Fontes: CBC TV e CTV 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Jewellumination, a incrível iluminação no parque Yomiuriland

Publicado em 30 de novembro de 2018, em Artigos de Turismo

Na Jewellumination todo o parque Youmiuriland fica decorado com 6 milhões de luzes coloridas que parecem joias brilhando no escuro, criando uma paisagem encantadora!

Extravagância de iluminação no inverno (Yomiuriland)

Parque aquático no verão e extravagância de iluminação no inverno – o parque temático em Tóquio, o Yomiuriland, está certamente disposto a se adaptar aos elementos.

Publicidade

Na Jewellumination todo o parque fica iluminado com 6 milhões de luzes coloridas que parecem joias brilhando no escuro, criando uma paisagem encantadora.

Que iluminação impressionante (Yomiuriland)

Esse evento de iluminação foi criado para representar as joias preciosas e é um dos maiores eventos do tipo na região Kanto.

A Jewellumination foi criada por Motoko Ishii, uma designer de iluminação bem conhecida no mundo que também projetou a iluminação que cobre a Torre de Tóquio e a Rainbow Bridge.

Motoko Ishii criou a primeira iluminação do mundo de LED com cores de joias baseadas no diamante, rubi, âmbar, topázio, esmeralda, safira e ametista. A iluminação abrange seis áreas com diferentes cores e temas.

O colorido das luzes espalhadas pelo parque (Yomiuriland)

Uma das partes mais resplandecentes da Jewelluminations é a área chamada de joias, onde fica a popular “Jewelry Road” que tem 100 metros de comprimento rodeada por árvores cobertas de luzes coloridas que parecem joias, fazendo você se sentir como se estivesse dentro de uma caixa de preciosidades e é um lugar cênico muito romântico.

Um túnel de luzes, o “Spiral Passage” foi renovado e ficou maior e mais comprido neste ano, deixando-o ainda mais impressionante.

O túnel Spiral Passage (Yomiuriland)

A “La Fontaine” no Aqua Jewelry Beach foi expandida por causa da grande popularidade. Novas fontes foram incluídas neste ano para permitir uma performance mais impressionante.

La Fontaine (Yomiuriland)

A “Silhouette” no Aqua Jewelry Beach é uma apresentação de dança sincronizada a movimentos de luzes e música. Tocando aqui você pode ver os horários de várias apresentações noturnas no parque.

Silhouette (Yomiuriland)

O show “Jewelry Aurora” muda as cores da roda-gigante para cinco tonalidades diferentes de luzes fazendo-a parecer uma aurora.

A roda-gigante iluminada e a montanha-russa (Yomiuriland)

Há muitas outras áreas populares no parque como o Space Jet e o Looping Star Ship de onde os visitantes podem apreciar as iluminações do alto.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=jVK6BU9kuyU

Jewelluminations 2018-2019

  • Local: Yomiuriland
  • Período: 11 de outubro de 2018 a 17 de fevereiro de 2019
  • Horário: das 16h às 20h30 (15 a 25 de dezembro até as 21h)
  • Entrada: 1.400 ienes (entrada a partir das 16h) – Toque aqui para ver a tabela completa de preços
  • Há estacionamento no local: 1.500 ienes
  • Toque aqui para ver a localização do parque
Fonte: Fast Japan

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!