Chubu Centrair em Aichi é novamente certificado como Aeroporto Regional 5 Estrelas

Publicado em 21 de novembro de 2018, em Sociedade

A classificação de Aeroporto 5 estrelas confirma que o Chubu Centrair é líder em termos de qualidade de serviço e consistência.

&nbspChubu Centrair em Aichi é novamente certificado como Aeroporto Regional 5 Estrelas
O Aeroporto Internacional Chubu Centrair – ou também chamado Aeroporto de Nagoia – recebeu o prêmio global Aeroporto Regional 5 Estrelas pelo segundo ano consecutivo (banco de imagens PM)

O Chubu Centrair International, situado na cidade de Tokoname (Aichi), recebeu da Skytrax – uma organização de classificação de transporte aéreo internacional – o prêmio global Aeroporto Regional 5 Estrelas pelo segundo ano consecutivo.

Publicidade

A classificação de Aeroporto 5 Estrelas é uma marca de destaque de qualidade para um aeroporto e valoriza padrões muito altos de produto e equipe de serviço através das diferentes categorias de avaliação no ambiente de um complexo aeroportuário.

&nbspChubu Centrair em Aichi é novamente certificado como Aeroporto Regional 5 Estrelas
Excelentes ligações a transportes públicos (banco de imagens PM)

A classificação de Aeroporto 5 estrelas confirma que o Chubu Centrair é líder em termos de qualidade de serviço e consistência, junto com padrões de produtos no aeroporto, e está atendendo muitos níveis globais de Melhor Prática para a indústria aeroportuária.

Um foco primário do critério 5 Estrelas é que um aeroporto deve oferecer uma experiência de viagem fácil e prazerosa aos clientes. Nos últimos anos o Chubu Centrair foi nomeado o Melhor Aeroporto Regional do Mundo.

Todas as áreas de terminais incluindo banheiros, espaços com poltronas e outras instalações de linha de frente foram sujeitas a testes rigorosos no Centrair e a Skytrax relata que esses itens atendem a padrões globais de Melhor Prática.

O Aeroporto ostenta excelentes ligações a transportes públicos, com sua praça de acesso localizada a apenas 30 metros dos saguões de chegada e partida, onde há ônibus, trens, táxis e barcos.

&nbspChubu Centrair em Aichi é novamente certificado como Aeroporto Regional 5 Estrelas
A área do Sky Deck (banco de imagens PM)

Para os passageiros que têm um pouco mais de tempo livre no aeroporto, o Sky Deck fica no andar superior do terminal do Centrair, de onde é possível ver o movimento na pista de pouso e decolagem.

Há também uma casa de banho, a Fu no Yu, onde os clientes podem desfrutar das águas quentes enquanto veem os aviões e o pôr do sol. Na área Sky Town, há vários restaurantes que oferecem uma abrangente gastronomia oriental e ocidental.

Em outubro de 2018, o Chubu Centrair inaugurou o Flight of Dreams, onde o primeiro Boeing 787 do mundo está em exibição.

As classificações têm base em um estudo abrangente de produtos e serviços de linha de frente de aeroportos. Os critérios incluem itens fundamentais de eficiência no processo, conforto de terminais e limpeza, instalações para passageiros e equipe.

As classificações de serviço incluem tanto oficiais da imigração, polícia, alfândega como os funcionários mais gerais que trabalham nas lojas, restaurantes e balcões de atendimento.

Fonte: Skytrax


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - aprenda japonês de forma prática!