Temperaturas abaixo de zero em algumas áreas na província de Hokkaido

Publicado em 17 de outubro de 2018, em Sociedade

Em algumas áreas da província no extremo norte do Japão, os termômetros registraram temperaturas abaixo de zero na manhã desta quarta-feira (17).

&nbspTemperaturas abaixo de zero em algumas áreas na província de Hokkaido
O distrito de Otaki na cidade de Date registrou temperatura de 1,1º C negativo – uma onda de frio que ocorre no início de novembro na média anual (NHK)

Os termômetros registraram temperaturas abaixo de zero em algumas áreas da província no extremo norte do Japão, Hokkaido, na manhã desta quarta-feira (17) com a passagem de uma frente fria trazida em uma massa de ar de 27ºC negativos durante a madrugada, de acordo com a agência de meteorologia.

Publicidade

O distrito de Otaki na cidade de Date, no sudeste de Hokkaido, registrou temperatura de 1,1º C negativo – uma onda de frio que ocorre no início de novembro na média anual – enquanto na área do Aeroporto de Nakashibetsu, na parte leste da província, os termômetros registraram temperatura de 0,2ºC, de acordo com a Sede Regional de Sapporo da Agência de Meteorologia do Japão.

A cidade de Atsuma, na área centro-sul de Hokkaido, que sofreu um terremoto devastador em 6 de setembro, registrou temperaturas de 1,3ºC, 2,2 pontos mais baixo do que a média anual.

Em Sapporo, a temperatura foi de 6,8ºC, que está na media anual, mas 2,1ºC mais baixa que o dia anterior.

Muitas pessoas foram vistas caminhando pelas ruas usando casacos pesados e cachecóis perto da estação de Sapporo durante a hora do rush pela manhã.

Fonte: Mainichi
Imagem: NHK


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - aprenda japonês de forma prática!