LINE lança seguros diversos a partir de ¥100

O app LINE lançou na terça-feira uma linha de seguros, incluindo o de bicicleta, de viagem, de vida, com tarifas em conta. Veja quais.

Com apenas alguns toques se faz inscrição em diversos tipos de seguro pelo app LINE (PM)

O app LINE passou a oferecer seguros com tarifas acessíveis, a partir de terça-feira (16). Um deles é o de bicicleta, tão importante, pois estudantes, donas de casa e trabalhadores fazem uso desse transporte.  No caso de acidente a apólice faz cobertura para compensação dos danos e também da internação.

Publicidade

Isso só foi possível através da parceria entre Line Financial e Sonpo Japan Nippon Koa. Há seguros de um dia ou mais, voltados para eventos como passeio nas montanhas para apreciar as folhas vermelhas do outono, passagem de um tufão, apreciação das cerejeiras ou um festival de verão, entre outros.

Divulgação

Também há os de contrato de um ano como as duas opções para bicicleta e as diversas para assegurar a família.

Para se inscrever basta ter uma conta no LINE Pay (toque aqui para ler em português) e depois escolher qual tipo de seguro deseja, tocando no Wallet e depois no ♡ Insurance. Para o pagamento pode usar o cartão de crédito como também o saldo da recarga em loja de conveniência.

A inscrição é online, bastando preencher os campos e enviar foto do documento. Segundo a companhia o tempo para a inscrição é de apenas 1 minuto.

Sequência das telas para ver os seguros e um exemplo das opções de bicicleta (PM)

Fontes: divulgação e Blogos 
Imagens: divulgação e PM

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

YouTube fora do ar é o assunto mais comentado no mundo

Publicado em 17 de outubro de 2018, em Tecnologia

A rede gigantesca de vídeos, o YouTube, teve problema e não pôde exibir os posts. Foi o assunto top do mundo nas redes sociais.

Foi provavelmente o assunto mais comentado no Planeta

Na manhã de quarta-feira (17) a rede social gigantesca YouTube saiu do ar, por algum problema. Foi o assunto mais comentado nas redes sociais de todo o Planeta.

Publicidade

Ao entrar na página o internauta só vê os quadros em cinza, sem vídeos.

Às 11h23 do horário Japão de quarta-feira

O YouTube se desculpou pelo Twitter. “Agradecemos pelas seus relatos sobre problemas de acesso ao YouTube, YouTube TV e YouTube Music. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso causou e estamos trabalhando para resolver”, declarou por volta das 10h50.

Não há informações sobre a causa do problema.

Nota do YouTube se explicando e pedindo desculpas (Twitter)

O YouTube voltou pouco antes do meio-dia e comunicou o fato pelas redes sociais. Veja o post no Facebook publicado logo depois.

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!