Incêndio em indústria de peças de plástico arde por 32 horas, em Aichi

Um incêndio em uma indústria de peças de plástico situada em Komaki levou 19 horas para ser contido.

Incêndio em indústria de Komaki dura mais de um dia (CBC TV)

Por volta das 2h de domingo (7) começou um incêndio na indústria do grupo Kunimori Kagaku, o qual foi difícil de ser contido. A indústria de peças de plásticos para veículos fica em Kawachiya Shinden, na cidade de Komaki (Aichi).

Publicidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros o fogo teria começado no segundo andar, o qual se alastrou pelo terceiro. Uma imensa fumaça preta se levantou perdurando por longas horas.

Por volta das 4h30 os bombeiros recomendaram aos vizinhos para se abrigarem pelo risco das chamas se estenderem. Por volta das 5h40 cancelaram a diretiva, pela redução do risco. Havia 13 unidades do Corpo de Bombeiros da cidade, mas outras tiveram que ser chamadas para as atividades. No total, foram 20 caminhões para conter o incêndio.

Um bombeiro de 51 anos feriu a perna direita. Na indústria não havia ninguém, pois quando o incêndio começou não estava em operação.

Foram mais de 32 horas de atividades para a extinção, por volta das 10h30 de segunda-feira (8). Os peritos estão investigando a causa do incêndio.

Foto: Asahi

Fontes: CTV, Tokai TV e Asahi 
Fotos: Asahi e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acidente com limousine deixa 20 mortos nos EUA

Publicado em 8 de outubro de 2018, em Notícias do Mundo

Esse é o acidente de transporte mais mortal desde fevereiro de 2009, quando o voo 3407 da Colgan Air caiu em Buffalo, Nova York, matando 50 pessoas.

Autoridades disseram que autópsias foram realizadas, mas não revelou os nomes das vítimas ou especulou o que causou a falha da limusine em não parar na sinalização (CNN)

Uma limousine transportando várias pessoas para uma festa de aniversário não parou em um cruzamento, onde havia sinalização, e atingiu uma SUV que estava estacionada em uma loja.

Publicidade

As 18 pessoas que estavam na limousine e dois pedestres morreram. Esse foi o acidente de transporte mais mortal nos EUA em quase uma década, disseram oficiais e parentes das vítimas no domingo (7).

Familiares das vítimas disseram que a limousine estava levando quatro irmãs e seus amigos para celebrar o aniversário da mais nova.

A limousine Ford Excursion 2001 estava viajando na direção sudoeste na rota 30 em Schoharie, a cerca de 270Km ao norte da cidade de Nova York, por volta das 14h quando falhou em parar no cruzamento em T com a rota 30A, disse o superintendente da polícia estadual Cristopher Fiore em uma conferência de imprensa em Latham, Nova York.

A limousine atravessou a estrada e atingiu uma SUV desocupada que estava estacionada na Apple Barrel Country Store, matando o motorista e 17 passageiros, assim como dois pedestres.

Autoridades disseram que autópsias foram realizadas, mas não revelou os nomes das vítimas ou especulou o que causou a falha da limousine em não parar na sinalização. O NSTB- Conselho Nacional de Segurança no Transporte está investigando.

Esse é o acidente de transporte mais mortal desde fevereiro de 2009, quando o voo 3407 da Colgan Air caiu em Buffalo, Nova York, matando 50 pessoas, disse aos repórteres o chefe do NSTB, Roberto Sumawalt.

Fonte: Mainichi, AP
Imagem: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!