Google lançará smartphones com inteligência artificial no Japão

Publicado em 11 de outubro de 2018, em Sociedade

A gigante da tecnologia da informação lançará o Pixel 3 e o Pixel 3 XL no Japão em 1º de novembro deste ano.

&nbspGoogle lançará smartphones com inteligência artificial no Japão
Essa será a primeira vez que os dispositivos Pixel chegam às prateleiras de lojas no Japão (ANN)

A Google LLC informou na quarta-feira (10) que sua série de smartphones Pixel 3 com câmeras equipadas com IA- inteligência artificial chegarão às lojas no Japão pela primeira vez em novembro, se contrapondo aos iPhones da Apple que formam metade da participação no mercado do país.

Publicidade

O Pixel 3 e o Pixel 3 XL, com telas de 5.5 e 6.3 polegadas, respectivamente, incluem câmeras de alta tecnologia que capturam fotos consecutivas automaticamente para recomendar a melhor imagem, como aquelas em que os indivíduos estão sorrindo com seus olhos abertos e virados para a câmera.

Os smartphones também permitirão aos usuários tirar fotos naturais em arredores escuros sem ter que usar o flash. Sua câmera com amplo ângulo permite selfies com 184 por cento mais conteúdo de cena do que o iPhone XS, de acordo com a Google.

Os usuários também podem adicionar stickers animados às fotos que imitam as expressões do indivíduo como sorriso ou cara feia.

“Ele é projetado de dentro para fora com o objetivo de ser o dispositivo mais inteligente e útil”, disse Nanda Ramachandran, diretor sênior na Google Pixel Business, em uma conferência de imprensa em Tóquio. “Eles vêm com uma intersecção de IA, hardware e software trabalhando juntos”.

A Google começou a receber pedidos para a série Pixel 3 através de seu site em 10 de outubro, enquanto as empresas de telefonia móvel do Japão SoftBank e Docomo começarão a aceitar reservas a partir de 19 de outubro para a nova série de smartphones que será lançada em 1° de novembro.

O preço do Pixel 3 será a partir de 95.000 ienes e o do Pixel 3 XL a partir de 119.000. Eles serão vendidos em 11 países que incluem EUA, Austrália e Singapura, assim como Taiwan.

Fonte: Mainichi
Imagem: ANN


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão