iPhone XS: os primeiros a ostentar, sob chuva

Os primeiros compradores do iPhone XS e XS Max não se importaram com a chuva. Quiseram ostentar serem os primeiros com o novo iPhone ou Apple Watch.

A chuva não foi impedimento para as 250 pessoas na fila da Apple de Omotesando (Techcrunch)

Na sexta-feira (21) às 8h as lojas Apple abriram as portas para os ávidos primeiros compradores do iPhone XS ou XS Max. Outros quiseram o relógio inteligente da empresa da Maçã, o Series 4.

Publicidade

Em Omotesando (Tóquio), pelo menos 250 pessoas que já tinham feito reserva foram lá para serem as primeiras a ostentar o nada barato lançamento.

iPhone XS e XS Max nas lojas Apple e nas operadoras (Techcrunch)

Os funcionários das lojas Apple abriram as portas criando um clima de expectativa e alegria com os lançamentos.

As 3 operadoras de telefonia celular – au (KDDI), Docomo e Softbank também já estão entregando e aceitando pedidos de quem ainda não providenciou.

Apple Watch Series 4 (Techcrunch)

O XS e o XS Max têm tela de Super Retina e o usuário pode escolher modelo com  capacidade de armazenamento de até 512GB. Os preços dos aparelhos adquiridos nas lojas Apple são fixados. Caso adquira por uma das operadoras, como a au por exemplo, há planos que cabem no bolso.

Para quem preferir o outro modelo XR, mais em conta, os pedidos serão abertos em 19 de outubro e entrega em 26.

 Confira informaçoes sobre os novos iPhones clicando aqui e a promoçao da au voltada a estrangeiros clicando aqui.

Fontes: Engadget e Techcrunch 
Fotos: Techcrunch

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aeroporto de Kansai totalmente recuperado

Publicado em 21 de setembro de 2018, em Sociedade

O Aeroporto Internacional de Kansai sofreu danos com a passagem do tufão n.º 21, estava funcionando parcialmente.

Aeroporto Internacional de Kansai totalmente recuperado na sexta-feira (Sankei)

Com a passagem do tufão n.º 21 no dia 4 deste mês, as pistas e os terminais do Kanku-Aeroporto Internacional de Kansai (Osaka) sofreram inundação. Depois de 17 dias o terminal 1, o mais prejudicado, voltou a operar normalmente na sexta-feira (21). Isto significa que os voos voltaram à operação regular, especialmente os internacionais.

Publicidade

De acordo com a empresa gestora do Aeroporto Internacional de Kansai, no retorno às atividades, somente na sexta-feira serão 343 voos internacionais e 128 domésticos, com total de 471.

Com isso, a recuperação estimada é de 99%, informou. Às 7h os funcionários acompanharam os passageiros do voo para Hong Kong, usando o lado norte do portão de embarque do terminal 1.

Recuperação em 17 dias

No dia 4 os danos atingiram as fontes de alimentação da energia elétrica e teve apagão. Todos os equipamentos foram reinstalados, bem como as esteiras. As pistas do aeroporto tiveram que ser drenadas para voltarem à operação.

Aeronaves no terminal 1 prontas para o embarque, pela manhã (Sankei)

A recuperação foi por etapas. No dia 7 se iniciou operação limitada dos voos domésticos através do terminal 2 que não foi tão danificado e uso das pistas B. No dia seguinte somente uma parte dos voos internacionais voltou à operação. Em 14, foi iniciada operação pela parte sul do terminal 1 e uso das pistas A.

Ponte de acesso

Há 3 dias as companhias de trem voltaram a percorrer a ponte de acesso ao aeroporto. Estava danificada por ter sido atingida por um petroleiro arrastado pelo forte vento e chocou-se contra a ponte. Os veículos estão trafegando pela pista não danificada.

A completa recuperação da ponte levará tempo. Segundo informações do governo a previsão é de estar renovada até o feriado de Golden Week, em maio do ano que vem.

Fontes: Sankei e NHK 
Fotos: Sankei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!