Princesa Ayako se apresenta com o noivo

Publicado em 2 de julho de 2018, em Sociedade

Vestida de rosa e sorridente, a princesa e o noivo se apresentaram para o público através de uma coletiva de imprensa.

&nbspPrincesa Ayako se apresenta com o noivo
Princesa Ayako de Takamado e o noivo Kei Moriya na coletiva de imprensa (FNN

O casal princesa Ayako de Takamado e Kei Moriya comunicaram o noivado no Palácio Imperial e também para o público, através de coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (2), às 15h.

Vestida de rosa, com chapéu, no estilo das princesas japonesas, e sorridente, ela e o noivo disseram estar felizes pelo anúncio do noivado, no período da manhã, no Palácio Imperial.

Antes disso a noiva lamentou pelas vítimas do terremoto de Osaka e desejou que as famílias se recuperem. Também fez referência ao Imperador que se encontra em repouso. Disse que recebeu palavras calorosas da Imperatriz Michiko nesta manhã.

Os dois se conheceram através da princesa de Takamado, a mãe, em dezembro do ano passado. Moriya trabalha na Nippon Yusen, mas também é diretor de uma organização sem fins lucrativos que apoia as crianças do mundo que se encontram em situação de dificuldade.

Com menos de 6 meses de relacionamento, depois de começarem a namorar, o casal de noivos anunciou a data da cerimônia de casamento. A princesa ouviu palavras de pedido de formalização do noivado este ano e, em abril disse “sim”.

Será em 29 de outubro deste ano, no Meiji Jingu, santuário xintoísta em Shibuya, Tóquio. Até essa data o casal cumprirá formalidades e rituais da família imperial.

Fontes: NHK, FNN e Sankei 
Foto: FNN

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão