Parque da Lego em Nagoia reduzirá preço do ingresso para crianças

O preço para crianças de 3 a 12 anos será reduzido. Veja os valores.

O parque foi inaugurado há um pouco mais de 1 ano com grandes expectativas, mas os preços altos dos ingressos acabaram inibindo os visitantes (arquivo Portal Mie)

O Legoland Japan, parque temático na cidade de Nagoia (Aichi), reduzirá o preço do ingresso para crianças, informou a operadora na quarta-feira (18), após queixas sobre os valores caros de entrada, divulgou a Kyodo.

Publicidade

Com a aproximação das férias de verão em muitas escolas japonesas, o operador do parque disse que com início na quinta-feira (19) o preço para crianças entre 3 a 12 anos será reduzido de 5.300 ienes para 4.500 ienes durante o período de pico e para 3.700 ienes fora da temporada.

Desde sua inauguração em abril de 2017, houve preocupações de que o custo de entrada poderia desencorajar as pessoas de visitarem o parque que destaca atrações inspiradas em blocos de Lego.

O preço para visitantes com idade de 13 anos ou acima continua inalterado, a 6.900 ienes no período de pico, enquanto fora da temporada será reduzido para 5.000 ienes, com mais descontos oferecidos para compras antecipadas de ingressos.

O parque também vai oferecer três tipos de passes anuais a preços mais baixos.

Um representante do operador do parque disse que a mais recente mudança leva em consideração o que é melhor para as crianças.

“Esta é uma revisão de preço que chamamos de criança em primeiro lugar”.

Fonte: Kyodo
Imagem: arquivo Portal Mie

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Calor histórico no Japão com temperaturas acima de 40℃

Publicado em 18 de julho de 2018, em Sociedade

Além do calor histórico, pode ter pancada de chuva e raios. O Corpo de Bombeiros de Tóquio nunca tinha atendido tantas emergências.

Calor histórico de mais de 40℃ em várias cidades do Japão (Wikimedia)

De leste a oeste do Japão, um forte anticiclone cobre o arquipélago, causa do constante aumento da temperatura, informou a Agência de Meteorologia do Japão-AMJ na tarde desta quarta-feira (18).

Publicidade

É uma onda de calor tão forte que coloca a vida das pessoas em risco. Termômetros de diversas cidades registraram temperatura acima de 40℃.

É incomum o termômetro marcar acima de 40℃. A última vez foi pontual, em Shimanto (Kochi), em 13 de agosto de 2013, com exatos 40℃.

O Corpo de Bombeiros de Tóquio informou que somente na terça-feira atendeu 2,9 mil casos de hipertermia. Foi um número histórico desde que iniciou o serviço de atendimento de emergência com ambulâncias, em 1936.

Calor incomum acima de 37℃

Às 14h30 duas cidades de Gifu tiveram registros excepcionais, sendo em Tajimi de 40,7℃ e Minokamo de 40,6℃.

Em outras localidades, como na província de Aichi, Toyota registrou 39,7℃ e Nagoia 39,2℃. Em Quioto (província homônima) foi de 39,1℃. Outro registro de 38,4℃ em Kumagaya (Saitama) e Tatebayashi (Gunma). Em Ome (Tóquio) e Takahashi (Okayama) os registros foram de 37,8℃.

A AMJ alerta para os cuidados com a hipertermia, procurando se abrigar em locais frescos na medida do possível. Se puder, recomenda evitar a prática desportiva ao ar livre. Além disso, lembrar-se de hidratar o corpo mesmo não sentindo sede.

Nas províncias marcadas em amarelo a AMJ recomenda para os cuidados com repentina chuva no final da tarde ou de noite, podendo ter raios.

Chuva repentina e raio podem ocorrer na noite desta quarta-feira nas províncias em amarelo (AMJ)

Fontes: AMJ, NHK e JNN 
Fotos: Wikimedia e JMA

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!