Mickey até na espuma do sabonete nos parques da Disney no Japão

O parque quer proporcionar momentos alegres a todos mesmo em ocasiões mais simples como lavar as mãos, disse o presidente.

Áreas para lavar as mãos no Tokyo Disney (sup. à esq.), no Tokyo DisneySea (inf. à esq.) e mulher mostra a espuma do Mickey (à dir.) – Imagens: Tokyo Dinsey Resort, Nikkei

Se você for até o Tokyo Disneyland ou Tokyo DisneySea poderá se divertir com o rato mais famoso do mundo, o Mickey Mouse, mesmo quando for lavar as suas mãos.

Publicidade

Na terça-feira (3), uma área para lavar as mãos em cada parque foi equipada com um dispenser especial, fornecidos pela fabricante Kao, que solta espuma no formato do Mickey, ou pelo menos de sua cabeça.

“Queremos promover a lavagem regular das mãos como parte de nosso empenho em estimular uma vida pura, bela e saudável”, disse o presidente da Kao, Michitaka Sawada, em uma cerimônia realizada no parque no mesmo dia.

“Gostaríamos que nossos visitantes sintam felicidade única em cada momento aqui, mesmo quando lavam suas mãos”, disse Kyoichiro Uenishi, presidente da Oriental Land, operadora dos parque da Disney no Japão.

Também será possível comprar uma versão envasada do sabonete por 1.200 ienes nos parques.

Fonte e imagem: Nikkei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Time japonês sai da Copa mas deixa sua marca: limpeza no vestiário e nota de agradecimento

Publicado em 4 de julho de 2018, em Notícias do Mundo

Time de futebol japonês foi elogiado pelo seu espírito esportivo mesmo após perder o jogo para a Bélgica e deixar a Copa.

Publicidade

O time de futebol do Japão criou um alvoroço na mídia social após uma foto pós-jogo do vestiário da equipe perfeitamente limpo ter viralizado no Twitter.

A imagem foi tuitada após o time japonês ter sido derrotado pela Bélgica na Copa do Mundo na Rússia. O Japão havia mantido a liderança, mas a Bélgica venceu por 3 a 2 no último lance do jogo.  A derrota negou ao Japão seu primeiro progresso para as quartas de final.

Aparentemente, a foto foi tirada por uma coordenadora da FIFA e mostra uma mensagem escrita à mão em russo “spasibo” – obrigado –  que foi deixada na mesa no meio do vestiário perfeitamente limpo e arrumado.

O tuíte diz que o time “agradeceu aos seus fãs no estádio, limpou tudo e falou com a mídia”. E finalizou com “que exemplo para todos os times!! Que privilégio trabalhar com eles!”

A foto foi retuitada mais de 17 mil vezes em cinco horas, além de receber mais de 270 comentários elogiando o time japonês pelo seu perfeito espírito esportivo fora do campo.

Torcedores japoneses também já haviam sido elogiados por recolher o lixo que produziram no estádios após jogos do Samurai Blue.

Fonte: NHK
Imagem: Twitter

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!