Incêndio dura mais de 24 horas

Um grande depósito sofreu incêndio, em Kanagawa, na tarde de domingo. Na segunda-feira o fogo ainda não está controlado.

Por volta das 11h, ou 24 horas depois, o incêndio ainda não havia sido completamente contido (ANN)

Um incêndio de grande proporção começou no domingo (22), por volta das 11h40, em Yokosuka (Kanagawa). Embora muitos bombeiros estejam trabalhando desde o início, as chamadas não foram controladas mesmo depois de 24 horas.

Publicidade

Uma fumaça branca gigante ainda se levanta e as atividades de controle continuam sendo realizadas na segunda-feira (23).

Foto às 13h33 de domingo (Sankei)

O depósito da Transportadora Sagami, de 14 mil metros quadrados, está sendo consumido pelas chamas. Segundo a polícia havia móveis, arroz e outras mercadorias.

Foram deslocados mais de 30 veículos do Corpo de Bombeiros além das atividades de contenção das chamas através do mar.

Fontes: Sankei e ANN 
Foto: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Uber entra no Japão: fase de experiência

Publicado em 23 de julho de 2018, em Sociedade

A empresa norte-americana prestadora de serviço de transporte urbano inicia atividades no Japão, ainda em fase experimental.

Uber consegue entrar no Japão em fase de experiência e em condições diferentes de outros países (ANN)

A empresa norte-americana Uber, prestadora de serviço de transporte urbano através de app, está presente em 65 países, entre eles o Brasil. No entanto, no Japão encontra dificuldade para iniciar as operações. A associação dos taxistas se rebelou contra a entrada do Uber.

Publicidade

Mas a companhia norte-americana conseguiu uma brecha e iniciou atividade de forma experimental, no domingo (22), em Hyogo.

Em Awajishima, onde não há outro meio de transporte senão os carros, as 9 companhias de táxi resolveram facilitar a entrada desde que o Uber use seus 40 carros.

Houve até corte de fita na cerimônia para início do serviço, em fase experimental até março do ano que vem.

Para o usuário de táxi o app Uber é prático, pois fica fácil localizar um motorista. Para quem tem carro e tempo disponível pode transportar pessoas e faturar um dinheiro extra, mesmo não tendo licença para táxi. E as tarifas devem ser pagas com cartão de crédito. Por não precisar lidar com dinheiro em espécie, tornou-se famoso no exterior, também pela praticidade.

Há um movimento pedindo a mudança na lei a fim de permitir que motoristas de carros particulares possam efetuar o transporte de pessoas.

Fonte e foto: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!