Wi-Fi gratuito será oferecido em todos os trens-balas no Japão

Publicado em 14 de junho de 2018, em Sociedade

Plano de ação para promoção do turismo inclui projeto para lançar serviços de Wi-Fi grátis em todos os trens-bala até o final de março de 2019.

&nbspWi-Fi gratuito será oferecido em todos os trens-balas no Japão
Os serviços de Wi-Fi gratuito são destinados a melhorar a conveniência dos visitantes que vêm ao país e atrair mais turistas para as áreas rurais

O governo, na terça-feira (12), produziu um plano de ação anual para promoção do turismo, incluindo um projeto para lançar serviços de Wi-Fi grátis em todos os trens-bala (shinkansen) até o final de março de 2019.

Os serviços de Wi-Fi gratuito são destinados a melhorar a conveniência dos visitantes que vêm ao país e atrair mais turistas para as áreas rurais. Até o ano 2020, o governo também visa solucionar o problema do corte de comunicação dentro dos túneis.

O governo estabeleceu uma meta de aumentar o número anual de visitantes no Japão para 40 milhões em 2020.

Sob o plano de ação, o governo também desenvolverá portões com sistema de reconhecimento facial em aeroportos e oferecerá serviços em vários idiomas dentro de instalações turísticas.

Ele também aumentará a locação de trabalhos de arte mantidos na área do Palácio Imperial para outros museus e expandirá tours de instalações com estruturas de grande escala, como túneis submarinos e canais de descarga subterrâneos.

Fonte: Jiji, Kyodo, Japan Times
Imagem: Banco de imagens

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
UNIP Polo Japão