Wi-Fi gratuito será oferecido em todos os trens-balas no Japão

Plano de ação para promoção do turismo inclui projeto para lançar serviços de Wi-Fi grátis em todos os trens-bala até o final de março de 2019.

Os serviços de Wi-Fi gratuito são destinados a melhorar a conveniência dos visitantes que vêm ao país e atrair mais turistas para as áreas rurais

O governo, na terça-feira (12), produziu um plano de ação anual para promoção do turismo, incluindo um projeto para lançar serviços de Wi-Fi grátis em todos os trens-bala (shinkansen) até o final de março de 2019.

Publicidade

Os serviços de Wi-Fi gratuito são destinados a melhorar a conveniência dos visitantes que vêm ao país e atrair mais turistas para as áreas rurais. Até o ano 2020, o governo também visa solucionar o problema do corte de comunicação dentro dos túneis.

O governo estabeleceu uma meta de aumentar o número anual de visitantes no Japão para 40 milhões em 2020.

Sob o plano de ação, o governo também desenvolverá portões com sistema de reconhecimento facial em aeroportos e oferecerá serviços em vários idiomas dentro de instalações turísticas.

Ele também aumentará a locação de trabalhos de arte mantidos na área do Palácio Imperial para outros museus e expandirá tours de instalações com estruturas de grande escala, como túneis submarinos e canais de descarga subterrâneos.

Fonte: Jiji, Kyodo, Japan Times
Imagem: Banco de imagens

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão visa encontro de Abe e Kim em setembro, diz fonte

Publicado em 14 de junho de 2018, em Ásia

Shinzo Abe quer tentar resolver a questão de cidadãos japoneses raptados por Pyongyang nos anos 1970 e 1980.

Abe e Kim poderiam se encontrar na cidade de Vladivostock, Rússia, nos bastidores de um fórum econômico mundial (ANN)

O Japão visa organizar uma reunião entre o primeiro-ministro Shinzo Abe e o líder norte-coreano Kim Jong-un em setembro na Rússia, de acordo com informações de uma fonte do governo divulgadas nesta quinta-feira (14).

Publicidade

Durante o encontro histórico entre Kim Jong-un e Donald Trump no dia 12 de junho em Singapura, o líder norte-coreano demonstrou boa vontade em se encontrar com Abe.

O encontro poderia ocorrer na cidade de Vladivostock, no extremo leste da Rússia, nos bastidores de um fórum econômico mundial onde Abe estará presente. Kim também foi convidado pela Rússia para participar.

Durante a reunião em Singapura no dia 12 de junho, Kim disse que há possibilidade de se encontrar com Abe e que está “aberto” a fazer isso, de acordo com a fonte.

Com as observações, Tóquio poderá iniciar plenas preparações para realizar a primeira reunião entre o Japão e a Coreia do Norte desde 2004, em uma tentativa de resolver a questão de cidadãos japoneses raptados por Pyongyang nos anos 1970 e 1980.

A administração de Abe viu a questão como uma de suas prioridades.

Líderes japoneses e norte-coreanos não se encontram há 14 anos, desde quando o primeiro-ministro Junichiro Koizumi se reuniu com o pai de Kim, Kim Jong-il, em Pyongyang.

Oficialmente, o Japão lista 17 de seus cidadãos como raptados por agentes norte-coreanos e suspeita do envolvimento do Norte e mais desaparecimentos de japoneses.

Dos 17, cinco foram repatriados em 2002 após o primeiro encontro de Koizumi com Kim Jong-il na capital da Coreia do Norte. Pyongyang afirma que oito raptados morreram e outros quatro nunca entraram no país.

Fonte: Kyodo
Imagem: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!