JR Central apresenta modelo do trem-bala ‘Supremo’

O modelo foi mostrado à mídia na estação de Mikawa-Anjo (Aichi) durante um teste que envolveu uma viagem de ida e volta de 600Km entre Hamamatsu e Shin-Osaka.

A série N700 Supreme (Kyodo)

A Central Japan Railway apresentou seu novo modelo de shinkansen à mídia durante a realização de um teste na terça-feira (5).

Publicidade

A operadora ferroviária conhecida como JR Central iniciou testes diurnos da nova série N700S na segunda-feira (4), tendo conduzido testes em horário noturno desde março.

As características do mais recente modelo é um distinto formato de nariz para performance aerodinâmica superior comparada com a atual série N700.

O modelo foi mostrado à mídia na estação de Mikawa-Anjo (Aichi) durante um teste que envolveu uma viagem de ida e volta de 600Km entre a planta da empresa em Hamamatsu (Shizuoka) e a estação de Shin-Osaka (Osaka).

A JR Central planeja a operação comercial da série N700S no ano fiscal de 2020 (Kyodo)

O teste foi feito principalmente para verificar a aceleração, freios e oscilação ao passar ao lado de outros trens que vêm no sentido contrário.

O trem fará paradas nas estações de Toyohashi, Mikawa-Anjo, Nagoia e Quioto durante o teste.

A JR Central está planejando conduzir testes adicionais diurnos e noturnos duas a três vezes por semana.

Testes com o uso de bateria poderão ser realizados em setembro para avaliar a performance no caso de corte de energia, disse a operadora.

A JR Central planeja a operação comercial da série N700S no ano fiscal de 2020.

Fonte e imagens: Kyodo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

JAL expandirá frota de companhia aérea de baixo custo após lançamento em 2020

Publicado em 6 de junho de 2018, em Sociedade

A nova linha aérea, que oferecerá voos de média e longa distância, será designada a atender um amplo grupo de passageiros japoneses e estrangeiros.

Após lançamento em 2020, JAL planeja aumentar a frota

A JAL- Japan Airlines espera expandir a frota de uma nova LCC – Low Cost Carrier (companhia aérea de baixo custo ou do orçamento) em dois jatos por ano após o lançamento em meados de 2020, disse o diretor da empresa na segunda-feira (4), enquanto enfrenta a rival do orçamento Peach Aviaton, administrada pela ANA – All Nippon Airways.

Publicidade

“No caso da Japan Airlines, podemos introduzir cinco a seis aeronaves por ano com base em nosso tamanho. Talvez duas aeronaves ao ano seja muito desafiador para uma nova companhia aérea, mas esperamos que elas possam expandir nesse ritmo”, disse o diretor da JAL Masaru Onihsi nos bastidores de uma conferência de imprensa da indústria aérea.

Designada a atender um amplo grupo de passageiros japoneses e estrangeiros

A nova linha aérea, que oferecerá voos de média e longa distância, será designada a atender um amplo grupo de passageiros japoneses e estrangeiros e tomará uma abordagem mais experimental ao seu produto do que a sua empresa aérea progenitora de serviço integral, disse Onishi, antigo presidente da JAL.

A companhia aérea, que ainda receberá um nome, oferecerá uma mistura de opções acessíveis e premium para refeições e assentos, dependendo do que os passageiros estão dispostos a pagar, disse Onishi.

A empresa aérea, que lançará seus primeiros dois 787-8 Dreamliners da Boeing Co, também vai operar em alguns dos mesmos destinos que a JAL já atende porque ela supre a um público diferenciado, disse Onishi.

Aproveitando o boom dos turistas do exterior

A JAL, que opera o empreendimento conjunto de voos de curta distância da Jetstar Japan com a Qantas Airways da Austrália, está preparando a nova companhia aérea para competir com a Peach Aviation, enquanto o Japão se beneficia de um auge no número de turistas internacionais.

A Peach poderá lançar voos internacionais de média distância em 2020 após se fundir com a Vanilla, a LCC administrada pela ANA.

Fonte: Reuters
Banco de imagens

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!