JAL expandirá frota de companhia aérea de baixo custo após lançamento em 2020

A nova linha aérea, que oferecerá voos de média e longa distância, será designada a atender um amplo grupo de passageiros japoneses e estrangeiros.

Após lançamento em 2020, JAL planeja aumentar a frota

A JAL- Japan Airlines espera expandir a frota de uma nova LCC – Low Cost Carrier (companhia aérea de baixo custo ou do orçamento) em dois jatos por ano após o lançamento em meados de 2020, disse o diretor da empresa na segunda-feira (4), enquanto enfrenta a rival do orçamento Peach Aviaton, administrada pela ANA – All Nippon Airways.

Publicidade

“No caso da Japan Airlines, podemos introduzir cinco a seis aeronaves por ano com base em nosso tamanho. Talvez duas aeronaves ao ano seja muito desafiador para uma nova companhia aérea, mas esperamos que elas possam expandir nesse ritmo”, disse o diretor da JAL Masaru Onihsi nos bastidores de uma conferência de imprensa da indústria aérea.

Designada a atender um amplo grupo de passageiros japoneses e estrangeiros

A nova linha aérea, que oferecerá voos de média e longa distância, será designada a atender um amplo grupo de passageiros japoneses e estrangeiros e tomará uma abordagem mais experimental ao seu produto do que a sua empresa aérea progenitora de serviço integral, disse Onishi, antigo presidente da JAL.

A companhia aérea, que ainda receberá um nome, oferecerá uma mistura de opções acessíveis e premium para refeições e assentos, dependendo do que os passageiros estão dispostos a pagar, disse Onishi.

A empresa aérea, que lançará seus primeiros dois 787-8 Dreamliners da Boeing Co, também vai operar em alguns dos mesmos destinos que a JAL já atende porque ela supre a um público diferenciado, disse Onishi.

Aproveitando o boom dos turistas do exterior

A JAL, que opera o empreendimento conjunto de voos de curta distância da Jetstar Japan com a Qantas Airways da Austrália, está preparando a nova companhia aérea para competir com a Peach Aviation, enquanto o Japão se beneficia de um auge no número de turistas internacionais.

A Peach poderá lançar voos internacionais de média distância em 2020 após se fundir com a Vanilla, a LCC administrada pela ANA.

Fonte: Reuters
Banco de imagens

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Audi Japan inicia aluguel de carros

Publicado em 5 de junho de 2018, em Lançamentos

O serviço iniciou em Tóquio, com requinte. O carro é levado por um concierge até a casa do cliente ou ao aeroporto. Saiba mais.

Se gosta de Audi mas não tem um, pode alugar um e desfrutar do luxo (Sankei)

A marca alemã de carros – Audi Japan – iniciou um serviço de requinte. A partir de segunda-feira (4) começou o serviço de aluguel dos seus carros. Um concierge leva o carro até a casa do cliente ou no local indicado, podendo ser o aeroporto. Ele também vai buscar o carro, se for o caso.

Publicidade

O público-alvo é a pessoa que vai a Tóquio a negócios ou passeio e também o residente da capital. Inicialmente servirá em 13 locais, como Chiyoda, Chuo, Minato, entre outros bairros da capital. Mas também incluiu Tokyo Disney Resort em Urayasu, na província de Chiba, e os aeroportos.

A linha para locação é grande. O sonho de consumo de muitos, o R8 Spyder está na cartela de opções como também outros modelos esportivos e de luxo.

Esse tipo de serviço não é novidade. A Audi já introduziu em Hong Kong e em São Francisco, nos EUA.

Os preços variam de acordo com o modelo e o tempo de uso. O mais barato fica na casa dos 7,2 mil ienes como poderá pagar pouco mais de 50 mil ienes, por 4 horas. Para desfrutar desse conforto, basta acessar ao site e se cadastrar (toque aqui para abrir o link).

Assista ao vídeo.

https://youtu.be/8Ldy8xDnclI

Fontes: divulgação e Sankei 
Foto: Sankei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!