Dificuldade de encontrar novos donos para gatos

Publicado em 11 de junho de 2018, em Sociedade

A mulher que foi despejada do apartamento municipal decidiu entregar seus 41 gatos para o município, agora procura-se por novos donos.

&nbspDificuldade de encontrar novos donos para gatos
Foram recolhidos 41 gatos mas há 120 esperando por novos donos, em Nagoia (Chunichi)

O Centro de Proteção dos Animais de Estimação de Nagoia (Aichi) recolheu 19 gatos machos e 24 fêmeas, a pedido da mulher na faixa dos 40 anos que foi despejada do apartamento da habitação municipal. Por ordem judicial ela teve que desocupar o imóvel antes do dia 11 deste mês.

Dentre as 41 fêmeas 3 prenhas, sendo que uma já teve 2 gatinhos. Todos os gatos foram submetidos a exames clínicos e não apresentaram problemas. Mas receberam tratamento para extermínio dos parasitas e também vacinações.

A pedido do prefeito de Nagoia, Takashi Kawamura, os 41 gatos não foram sacrificados. O centro recebeu todos e agora está procurando novos donos para eles.

O centro já tem 120 gatos para doação e agora chegaram mais esses 41. Segundo o diretor Nobuyuki Yokoi é muito difícil encontrar pessoas dispostas a adotar gatos adultos. Apontou para a falta de compreensão sobre o assunto.

O Centro de Proteção dos Animais de Estimação de Nagoia fica em Chikusa-ku Heiwa Koen 2 Chome 106. Telefone: 052-762-0380, somente em japonês.

Fonte e foto: Chunichi 

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Estude Japonês no Kumon
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão